quinta-feira, agosto 20, 2009

Quem FAI...

Dulce Amaral apresenta esta noite os nomes que fazem parte da sua lista para a Câmara e para a Assembleia Municipal! Já agora: já viram o site? Quem é que a candidata parece naquela foto?!

9 comentários:

  1. Anónimo12:26

    A mui inocente Fátima Felgueiras, obviamente...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:08

    Admitamos que escolher como modelo a Fátima Felgueiras não abona nada em favor da candidata, mas enfim!
    Eu não vou... mas recomendo que se vá para que se perceba de uma vez por todas o FLOP.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:17

    Depois de ler os posts e comentários sobre esta candidatura em particular aqui e noutros blogs, noto sarcasmo, ironia e até algum desdém pela iniciativa.
    Sempre achei que subestimar as coisas as vezes paga-se caro.
    No entanto o meu voto está garantido...Branco ou Nulo, depende do estado de espírito no dia :D

    ResponderEliminar
  4. @anónima - nunca me pronunciei sobre a candidatura, porque é uma ex-aluna e tenho extrema reserva com ex-alunos. Mais. Tenho noticiado aqui as iniciativas!
    O mais longe que fui, foi apostar com uma anónima uma garrafa de grous!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo09:37

    Todas as candidaturas são legítimas, mas convenhamos: estiveram cerca de 30 pessoas na apresentação, o que é notório do "descrédito" que tem junto da população para a função a que se candidata. Com todo o respeito e com aquilo que me é dado conhecer, acho que não deve ser levada muito a sério.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo11:06

    A avaliar "descrédito" pelo numero de pessoas na apresentação (as apresentações sem borlas incluidas) o PS teve meia duzia de pessoas... portanto por ai nao me parece ser o indicador mais importante para crédito e descredito.
    30 pessoas em dia de jogo do Benfica, sem borlas é obra :)

    ResponderEliminar
  7. @anónimoS - não acho que o número de pessoas só por si seja o grande elemento de avaliação! Até porque é Agosto e havia BEnfica! Mas.. 30, não me parece obra!

    Sobre o ultimo comentário, na apresentação do JPV estavam cerca de 700 e todos pagaram o seu jantar....

    ResponderEliminar
  8. Anónimo13:09

    concordo com o H, o numero de pessoas que vão a certas iniciativas não é bom elemento de avaliação.
    Por exemplo, o evento análogo a esta apresentação será o da apresentação das listas, e na do caso do PS estavam 9 pessoas + o H :) sem contar com os candidatos, sendo que a maioria provavelmente era comunicação social.
    Quanto a jantares, touradas e coisas afins pagos por todos ou por alguns são eventos diferentes, com características muito próprias.
    Aguardemos pelas iniciativas até à campanha, debates e afins para ver as várias propostas, e depois sim poder-se-ão fazer pré avaliações disto ou daquilo...

    ResponderEliminar
  9. @anónimo - tudo correcto, mas apenas uma nota, que voce não desconhece: a iniciativa que fala era uma conferência de imprensa, pelo que apenas estavam presentes jornalistas e os responsáveis da candidatura! Procurar confundir é brincadeira de fds...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!