quarta-feira, agosto 19, 2009

A virgindade...

Como os meus mais experientes leitores bem sabem, gosto de meditar sobre as coisas realmente importantes, aquelas que penetram nas inquietas e sapientes mentes que se ocupam de coisas genuinamente de vácua importância!
E hoje quero dissertar consigo sobre a importância da virgindade no século XXI! Porque isto é uma tema terrivelmente pertinente e é o momento de alguém dizer em alto aquilo que outros dizem em surdina, porque esta preocupação é minha, sua e de quem a quiser apanhar. Porque a vivem-se tempo de intolerável vagabundagem, sendo que, e acredite que eu falo verdade, há mesmo gajas que chegam aos trinta e poucos anos e já consumiram vaginalmente duas e mesmo três pilas diferentes! O que é obviamente inaceitável!
Como os meus leitores homens sou acérrimo defensor da abstinência! O que como se sabe é totalmente compatível com a natalidade: todos sabemos que há centenas de mulheres virgens que engravidam e, não penso apenas em Nossa Senhora, mas nas milhares de adolescentes que sem nunca praticarem o coito engravidam por se limparem à mesma toalha que os seus namorados e amigos de ocasião!
Mas e especialmente em período eleitoral importa discretear sobre a candura cândida da virgindade! Porque as mulheres querem-se puras e quase inocentes! Daí a importância do sexo anal e oral, como forma de as mulheres permanecerem puras e pouco usadas!
Praticar aberta e aleatoriamente o coito alternativo com muitos é a maior prova de pureza e integridade das fêmeas, a forma de ter a certeza que na sua virtude se escondem inúmeras qualidades! Por isso, caso a leitora queira ser virtuosa, compre uma mola para colocar no nariz e fazer muito oral e 250 gramas de manteiga com sal, para não aleijar e magoar as pilas dos seus amigos, quando penetra um seu sector do esgoto...

7 comentários:

  1. ahhahahahaahahahahahahahhahah

    250 gr de manteiga com sal?????

    ahahhahahahahaahahahahahhha

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:54

    "Cheira-me" a trauma...rsrsrsrs

    ResponderEliminar
  3. babe - usava manteiga sem sal?!!!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:09

    Já tinha saudades destes textos! Só voce para me fazer rir hoje!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:09

    Excelente!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo01:56

    Não me diga que ainda não descobriu o "clube das virgens"?!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo19:48

    Não percebi a parte do sal...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!