sábado, março 24, 2007

Porque o Sábado é um dia maravilhoso...

Porque é que o sábado é um dia maravilhoso? Desde logo porque a malta não precisa de colocar o despertador, a pressão de ser humilhantemente acordado de um sono tranquilo; claro que, como o raio de corpo está habituado àquele horário, acordamos na hora de sempre e ficamos feitos estúpidos na cama a olhar para o raio do tecto, até que perdemos a paciência e vamos lavar os patarecos (as)!
Depois comemos uma qualquer porcaria rápida, porque ainda é cedo para o almoço, mas tarde para um bom pequeno-almoço! Claro que depois, na hora do almoço, acabamos por ter menos fome…
A seguir ao almoço, segue-se o melhor do dia; para relaxar e descontrair, a malta vai varrer o caralho do chão (não esquecer de comprar uma vassoura dura!!), passar a puta da esfregona, limpar o cabrão do pó, lavar a loiça à la pata (porque essa coisa das máquinas de lavar loiça são paneleirices do capitalismo), mudar os tarados dos lençóis, lavar e passar a roupa a ferro (ok… pronto, tenho os meus pequenos truques!). Claro que por vezes este divertimento todo pára porque se acaba a garrafa de gás e é preciso ir comprar outra. Mas, felizmente, depois podemos ir deliciar-nos com essa apetitosa tarefa de limpar a casa de banho, especialmente a parte da sanita, que me encanta!
Depois.. podemos parar para fazer um post estúpido, enquanto pensamos que vamos passear para o Supermercado para comprar uma merda qualquer para jantar, regressar a correr a casa, fazer o jantar, para depois termos o prazer orgásmico de voltar a lavar a loiça! (não esquecer de comprar talheres e pratos de plástico!!).
Felizmente… hoje é sábado!! Estou tão feliz!!

4 comentários:

  1. Anónimo20:08

    Cada um tem precisamente o que merece! ihihihi


    M

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:09

    Kem diria k faria isso td....e sozinho hem....lol...olhe k dizem os cientistas k arrumar a casa é bom, n so p o ego cm p a saude LOL

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:47

    Ehhh H não posso deixar de manifestar a minha indignação com a sua crítica às máquinas de lavar loiça...estou estupefacto...esse magnifico electrodoméstico é o melhor amigo do homem logo a seguir ao cão! Eu faço igualmente todas essas tarefas domésticas (felizmente não com a mesma frequência porque vivo em casa dos pais ainda) mas lavar a loiça digamos que não é o meu forte...tenho uma espécie de alergia dizem os médicos mais especializados no assunto...
    P.S.- Por vezes passa-me pela cabeça sair de casa quando acabar o curso e ir viver sozinho...até tenho vontade...mas vendo bem os seus sábados em comparação com os meus acho que vou me manter na casa da mãmã mais uns tempinhos! ;)
    Abraço BOm Fim de Semana!

    ResponderEliminar
  4. ehehehheh, verdadeira dona de casa!!Deveriam de ser todos assim!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!