... é a forma como está a correr a campanha eleitoral, cá pelo país! E sobretudo o drama de dia 5 à noite quando a realidade confirmar a tragédia que as sondagens anunciam inexoravelmente! O PS vai ter mais votos e mais deputados, sem que isso seja uma vitória! Mas ninguém calará Sócrates!
O PSD vai perder as eleições mais fáceis do mundo, porque não sabe comunicar, porque tem um programa que cede aos lóbies, porque tem um Catroga e a distrital do Porto, porque mostrou que era amador quando se exigia profissionalismo! Porque se esqueceu que quando as pessoas têm medo, não gostam de experiências!
Paulo Portas está a fazer uma campanha brilhante! Mente com os gráficos, mas infelizmente em Portugal ninguém se chateia com isso! O PCP é fiel a si próprio e o grande beneficiário com o aumento da esperança média de vida e Louça anda perdido a procurar o Francisco!
Apenas estranho uma coisa: ainda não ter surgido um escândalo judicial ou sexual com um dos candidatos como acontece sempre na América do Sul e em Portugal!
Mas o realmente giro, vai ser o dia depois: o que vai fazer Cavaco com uma vitória PS e uma maioria PSD/CDS-PP disponível para governar?! Que o dinheiro do FMI chegue antes! Depois... isto fica como sempre foi: uma estranha terra que não se governa nem se deixa governar...
É incrível como os romanos há mais de 2 mil anos já sabiam o que esperar daquelas gentes ibéricas...
ResponderEliminarEsta última semana tem soado como que a um filme de série B, daqueles que saem de produção e vão directos para o Sábado à tarde na TVI, carregadinho de clichés, que a partir do genérico de abertura já sabemos quem são os bons e os maus, promovendo a falha alheia como glória eterna de uma vitória merecida.
Sabe que mais, Professor? Temos o que merecemos...
Ferrão - estou absolutamente convencido que a classe política está ligeiramente acima da cidadania!
ResponderEliminarH, leu o Facebook do seu candidato para o Parlamento, pelo circulo de Beja?
ResponderEliminar@anónimo - salvo erro, ainda nem disse quem era o meu candidato! E desconheço o que diz no Fb!
ResponderEliminarCarlos Moedas
ResponderEliminarAeroporto de Beja: tirei esta foto num aeroporto parado, que nunca foi usado. Apetece perguntar ao Governo Socialista: "Um aeroporto para inglês ver?"
Mamã , os outros meninos são maus , não votam no que eu quero .
ResponderEliminarRespeitem os eleitores , porra .
Alentejano que vota em branco
@ Anónimo das 11:52
ResponderEliminarConfirma-se , apesar de alentejano o Moedas é apenas mais um mentiroso .
Votar nesta corja ? longe , bem longe
@anónimo - por acaso, já tinha lido, mas, nao era do Carlos Moedas! Tem a certeza que não está a citar mal?!!
ResponderEliminarPS - É muito importante ter bons assessores, que consigam dar bons conselhos, para não se cair em afirmações absurdas!
@anónimo da mama - quem não respeita o voto?!
ResponderEliminar@anónimo - é possível discordar, sem chamar mentiroso às pessoas!
ResponderEliminarhugo ,
ResponderEliminartodos aqueles que acham um parvidade o povo continuar a votar sócrates . mal ou bem as pessoas fazer a sua escolha
mas se ele disse isso , não é apenas discordar , é mentir
ResponderEliminar@anónimo - sempre respeito o voto! Posso discordar, mas respeito! Quem perca, que saiba perder e respeitar a voz da povo!
ResponderEliminar@anónimo - não sei o que disse o candidato a deputado! Mas se faltou à verdade, que se diga como, quando e onde, que não seja apenas deixar no ar uma acusação! A ele ou a outro qualquer!
ResponderEliminarpasse pelo fb dele e veja se lá está a conversa de que se fala aqui , é simples e fácil de ver se é uma mentira dele ou uma calunia
ResponderEliminarSerá verdade o que se diz aqui do Lehman Brothers boy ?
ResponderEliminarNós bejenses, temos uma facilidade em dizer mal dos nossos!!!
ResponderEliminarSó quem meteu o comentário ou quem tem acesso ao FB do Lehman Brothers boy nos poderá se é apenas dizer mal dos vossos ou se é o desmascarar de uma mentira de quem acha uma óptima ideia que os 13ª e 14ª mês não sejam pagos em dinheiro mas sim em titulos do tesouro
ResponderEliminarO que eu gostava era que, quem tem acesso a facebook, comentasse lá, dando.. a face!
ResponderEliminarDo 13 e 14º, até ver, são boatos!
boatos ? deve ser alguem que anda a escrever por ele no 31 da armada
ResponderEliminar@anónimo - Há dez segundos era no FB!!!
ResponderEliminaro 13 ª e 14ª nunca ninguem disse que era no face , você é que disse que eram boatos
ResponderEliminarFalaram no face e mandaram ler lá! Eu nem sabia que ele escrevia para o 31 da Armada! E... retirar os subsídios, não constam do acordo com a troica!
ResponderEliminarNão é uma questão de constar ou não , apenas dei o exemplo de ele achar isso uma óptima ideia, possivelmente ficou com pena de não estar no acordo só isso . Afinal acho que o honem defende o que pensa serem boas ideias .
ResponderEliminarquanto ao face , que tem acesso que nos esclareça , você p ex
Agora estamos de acordo: se o homem defende, são as suas convicções, que podemos concordar ou discordar! E depois, votamos!
ResponderEliminarNão gosto de ir ao Face "sacar" coisas! Se ponderar responder, respondo lá! E... nem li ainda nada!
O que eu me ri de apelidarem o Carlos Moedas de Lehman Brothers boy , lol . Então não sabem que isso é para estar abafado e não se falar de tal coisa ....
ResponderEliminarTinha algum jeito um candidato do psd andar metido nesses esquemas , ainda por cima alentejano ? Nahhh
Não restam duvidas que o homem mentiu mesmo , caso contrário já aqui estava escarrapachado que ele não tinha dito essa mentira sobre o aeroporto .
Não tenham qualquer duvida , o Lehman Brothers boy escreveu mesmo que o aeroporto nunca foi usado.
ResponderEliminarAfinal também há alentejanos mentirosos .
@anónimo - a mentira é essa??! Que nunca foi usado? Devido ao voo para Cabo Verde???
ResponderEliminarPor acaso.. até acho que há frases infelizes, mas... isso????!!!
O Catroga tem razão! andamos mesmo a debater pintelhos!!!
Só pq voces se furtam a discutir o facto do Lehman Brothers boy querer cortar o 13 e o 14 º mês a troco de titulos do tesouro-
ResponderEliminarEstou tentado a votar sócrates só de pensar que o Lehman Brothers boy pode chegar ao ministério das finanças lol
@anónimo - A proposta nem está nem no acordo com a troica nem no programa do PSD! Mas.. debater "diz que disse"... é sempre preferível a factos!
ResponderEliminarNão diz que disse , ele disse que era uma óptima ideia . Bem sabemos que estamos em campanha e que os programas são para inglês ver , mas que disse, disse .
ResponderEliminar@anónimo - onde estão essas declarações?!
ResponderEliminarhttp://31daarmada.blogs.sapo.pt/4137029.html
ResponderEliminaré o ultimo comentário
Um texto sobre reestruturação da dívida em que se admitem outros cenários?!
ResponderEliminarProfessor: temos o que merecemos, porque vai tudo cair na esparrela, e voltar a votar Sócrates. Os últimos 6 anos de governação acabam caídos no esquecimento, graças a... pintelhos. Porque, o que se seguirá (vitória do PS) dará total validade ao que Catroga disse naquele contexto. Mais uma campanha que não se fala sobre o que precisamos de ouvir, mas sim sobre, como Luís Filipe Vieira lhe chama, fait divers (com pronúncia inglesa, por favor, para a graçola resultar).
ResponderEliminarAté a troica dirá: outra vez arroz?! Mas aquela gente para lá dos Pirinéus não se manca?!
Desculpe-me o possível excesso de linguagem, Professor.
Cumprimentos
Está-se a esquecer que, como não houve acordo pré-eleitoral, caso o PS ganhe as eleições, e, no entanto PSD+CDS\PP tenham a maioria, como é que o Cavaco vai empossar a coligação para formar governo?
ResponderEliminarPara compor o ramalhete:
- PSD e CDS\PP já vieram dizer que não fazem coligação com PS;
- BE, CDU também disseram que não fazem acordos com os partidos da Troika;
- Vai Cavaco convidar Sócrates para novo governo minoritário?
- Caso PS ganhe, não só Passos Coelho tem de se demitir, como também Cavaco, pois foi ele que deu o pontapé de saída para a queda do governo.
Tá bonito tá
Zei, achio que não leu a parte final! Mas a minha questão é outra: que culpa teve mesmo o Cavaco do governo cair??
ResponderEliminar