Há uns anos os homens tinham apenas uma decisão importante a tomar na vida! Uma e apenas uma! Aquela que toda a gente sabe, pelo que seria redundante estar a sublinhar o óbvio!
Mas os tempos andam esquisitos e mais complexos, as coisas deixaram de ser o que sempre foram e desafios de alto coturno e profunda densidade psicológico, colocam-se ao homem do século XXI! Para mim, a mais complexa de todas, comprar um champô!
Nem estou convencido que o champô seja realmente importante, mas habituei-me a por aquela treta na cabeça para acordar com a água a escorrer-me pelos cornos, enquanto penso o que vou vestir! Pelo que, apesar de desconfiar das suas valências, pelas circunstâncias da vida teimo em ter champô!
Mas por estes dias é dramático comprar a porcaria de um champô. Mais do que uma vez acabei por levar por engano amaciador e hoje descobri que estou a usar um para loiros! (o que explica muita coisa...)! Porque antigamente a malta ia ao supermercado e comprava um champô! Simples! Mas agora há para loiros, morenos, caracóis, cabelo ondulado, estragado, fino, grosso, com pontas destruídas, com e sem amaciador, para cabelos pintados e por pintar, para curtos e compridos e mais a #$%& que os pariu!
Senhores do marketing: eu percebo que haja tres mil tipos diferentes de tampões: afinal as mulheres não são todas iguais! Mas todos os homens têm o mesmo na cabeça, pelo que, se não for pedir demasiado, façam a merda de um champô normal! Muito Obrigado...
E voce que ja tem pouco cabelo...qualquer dia nao tem nenhum h...muito bem escrito! Mas tambem lhe digo...anda concerteza muito distraído no Continente a ver as chamadas Milf! Ou estarei errado?! ehehe
ResponderEliminarO que são as Milf???!
ResponderEliminarVocê escreve deliciosamente bem!
ResponderEliminarPor acaso.. não acho que lhe faça o género... BIBB's talvez !
ResponderEliminarUm dia, no cruzamento do Direito e da ética, decobri um champô de alcatrão.
ResponderEliminarDesde então, apenas uso tal chompô.Já mudei de vida, carro, namorada, partido político «N» vezes mas não de chompô.
Para azar meu, o «meu» chompô de alcatrão deixou de ser visto no mercado português o que já me obrigou a ir a Espanha duas vezes somente comprar chompô de alcatrão.
Sigmund, Freud, Alfred Adler, Car Gustav Jung, jacques Lacan, Mélane klein, Carl Rogeres, Jean - Martin Charcot, wilhelm Reich, Pirre Janet e Jacob Moreno, foram mestres que muito me ensinaram sobre o inconsciente mas, infelizmente, nada encontrei nas suas olbras sobre champões. Hoje, para além da multiplicidade das facetas da minha vida não posso passar sem lavar os cornos com o champô de alcatrão. Espero que na era pós-Sócrates não acabem com o champô da minha vida...
Afinal há ambiguidades na vida de um gajo, que não lembram ao Diabo.
Abraço
Paulo
http://pt.wikipedia.org/wiki/MILF
ResponderEliminarAi está companheiro...nao tenho coragem de escrever!! Agrada lhe?!
Abraço
Parece-me que o seu cabelo é oleoso (não é tão mau quanto parece), por isso sugiro-lhe um champô para esse tipo de cabelo.
ResponderEliminarAh, e se não se conseguir decidir pelos do hiper, sempre tem os da farmácia, um pouco mais caros, mas também mais eficazes.
Boa Sorte ;-)
G - raramente fico sem palavras... mas agora aconteceu-me!!!
ResponderEliminarUnbelievable!!!!! Desconhecia esse acrónimo....
ResponderEliminarqual é a coisa óbvia???
ResponderEliminarEspero não ter sido mal interpretada. Esqueça a parte do oleoso.
ResponderEliminarExperimente este :http://www.farmacity.pt/compra/champo-estimulante-vichy-17275?utm_source=portal&utm_medium=web&utm_campaign=precos
E pode comprar on-line ;-)
O Hugo tem o cabelo seco! Muito seco! Fino e seco! Para dizer um disparate desses é sinal que não o conheces e estás a armar-te!
ResponderEliminarUiiiiiiiiiiiiiiiiii, parece que alguém ficou chateado!!!!
ResponderEliminarMeu querido H ,já passaram alguns anos desde a ultima vez que te vi,fico muito satisfeito de ainda necessitares de shampoo!!!!!:))))))))
ResponderEliminarNão consigo deixar de me rir com o que escreveu H.
ResponderEliminarNão me leve a mal aquilo que vou escrever.
Bem eu penso que o problema é que, vocês homens, têm uma necessidade imensa de simplificar tudo.
O champô normal continua a existir, basta procurar um que diga "para cabelos normais" ou aqueles de marca branca que normalmente são mais baratos, nunca têm muita diversidade e facilmente se encontra o que é destinado a cabelos normais.
No entanto, há outro ponto, o meu cabelo é fino muito fino... E como tal pensei em comprar champô para esse tipo de cabelo. O facto é que quando não o lavo com esse tipo de champô não noto qualquer diferença! Com isto quero dizer que para mim é tudo a mesma porcaria (suavemente dizendo).
Tenho amigas que lavavam o cabelo com champô para morenas ou loiras... Não foi por isso que o cabelo se manteve dessa côr quando a idade avançou...
Catarina
Catarina, não se preocupe! Desde logo, porque toda a gente sabe que eu não penso! Depois... eu acho que esse champô existe, eu luto por encontra-lo, será o meu santo graal.. mas.. onde anda o gajo escondido que não dou por ele!
ResponderEliminarPenso o mesmo,excelente momento.
ResponderEliminarJá pensou que tanta diversidade de shampoos apenas é uma estratégia de marketing para quem gosta de lavar o cabelo de uma maneira diferente pagando mais...o mesmo se aplica à diversidade de escovas de dentes!!! Porque é que quando compro uma embalagem dupla de escovas de dentes (pq é mais barato) eu tenho que ficar sempre com a cor-de-rosa?! não se pode vender embalagens duplas sem ser uma azul e outra rosa????!!Que tormento...
ResponderEliminarMarufinha - Finalmente alguém entende os meus tormentos! Sabia que a minha escova é cor de rosa???!!
ResponderEliminarEntão quem ficou com a azul???
ResponderEliminarMarufinha - sempre que viajo perco algo! Ou a escova de dentes, ou o pente, ou uma meia, ou t-shirt, ou a virgindade, ou uma gravata... seja o que for.. perco sempre algo!
ResponderEliminarSim se o/a parceiro(a) for sempre diferente está sempre a perder a virgindade !!!!!!
ResponderEliminarJá não raras vezes me aconteceu pegar numa embalagem que parecia de champô, e na manhã seguinte, enquanto lavo o que me resta de cabelo, me aperceber que algo não está bem.
ResponderEliminarPor isso, aqui vai: aquele champô para lavar o cabelo, normalmente, costuma estar na prateleira mais perto do chão. Para que não os vejamos. O resto, são os Iphones da lavagem capilar: fazem tudo, alguns até substituem a maionese na salada russa, mas lá pelo meio alguns são capazes de lavar o cabelo.