sábado, maio 07, 2011

Isto sou eu assim tipo a pensar com os meus botões, tipo reflexões que um gajo faz quando não tem nada que fazer!

Já que fazem concurso de tanta coisa, porque não e para quando, um concurso para eleger o cuzinho mais bonito da Ovibeja?!


Com Adenda: ontem fui ver a feira! E fiquei por lá! Podem tentar enlamear a ovibeja e repetirem a maledicência de tantas outras vezes, mas, quem esteve por lá, quem viu aquele oceano de gente, percebe que, apesar de crise a que ninguém está imune, a Ovibeja está bem e recomenda-se! Porque mais do que tudo, a Ovibeja é um espaço de afectos! Obrigado, Ovibeja!

5 comentários:

  1. Anónimo14:43

    Eu voto na senhora que vende o polvo assado!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:03

    E que bonito que estava.. e bem tratado já agora :P

    Mac

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:11

    Ontem a Lendias dencantar estiveram em Évora!!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:02

    Mau caro H, quando diz:

    "Podem tentar enlamear a Ovibeja e repetirem a maledicência de tantas outras vezes ... "

    Realmente, por muitos argumentos floreados que possa aqui deixar, o H faz o mesmo papel de todos os outros: não aceita críticas e tem dificuldades em aceitar opiniões contrárias ao rumo aparentemente natural das coisas. Em relação à Ovibeja acho que não há aqui qualquer tentativa de "enlamear" (palavra feia essa a que usou) a iniciativa. Agora uma coisa lhe digo: a população de Beja, que há mais de 20 anos visita a Ovibeja já merecia um pouco mais. E sabe porquê? Porque mesmo num bom restaurante, a ementa tem de ir variando, e o mesmo digo eu em relação à Ovibeja. E, meu caro H, há que reconhecer que a Ovibeja já teve dias melhores ... basta olhar para aquele pavilhão das lãs e o outro (dividido com a zona de concertos), dois espaços que fazem lembrar a feira de Agosto (com todo o respeito que me merecem os vendedores de sandálias marroquinas, os alunos das escolas e os vendedores de esfregonas milagrosas). A ACOS tem de compreender que a qualidade da Ovibeja não se mede pelo nº de visitantes, pelo número de expositores e pelo número de tasquinhas a embriagar o pessoal, está certo?

    Já agora uma outra coisa ... no seu programa na R.Pax, ontem, afirmou que o facto da feira ser visitada por vários políticos lhe garante um "rótulo" de importância e qualidade. Espero que não leve estas suas afirmações muito a sério, até porque com os políticos que temos eu diria que seria uma sorte a Ovibeja ficar fora da agenda da maioria desses senhores.

    ResponderEliminar
  5. @anónimo - se ouviu o programa, ouviu-me elogiar a feira, garantir que ia encher - o que aconteceu - e apresentar críticas, construtivas! Não dizer mal, pelo prazer de dizer mal! Sim... porque muitas das críticas, são apenas para enlamear a feira e demonstram profunda ingratidão!
    Se há coisa que sempre faço é aceitar quem pensa diferente: mas, dê-me o direito de me indignar contra a maledicência! Porque não entende esta necessidade de criticar a Ovibeja, dizer mal do Aeroporto, dizer mal da Vinipax, da Universidade Sénior, das Andarinhas, do BAiõa e do movimento dos comboios... esta coisa tão bejense de autoflagelação de dizer mal de tudo o que se faz em Beja!

    Muita gente não gosta da Ovibeja! É respeitável! Mas ontem a cidade deu uma resposta: se há crítica que se podia fazer é a de que não deviam ter deixado entrar tanta gente!
    Aliás... o FMI se ontem viesse a Beja mandava internar os portugueses, ao ver tantas pessoas felizes em plena crise!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!