quarta-feira, maio 18, 2011

Eu sei o que tens na cabeça! Não precisas de deixar na calçada...

Este post foi encomendado! E parece-me um bom dia para falar de merda! Infelizmente, para regressar a um tema que já no passado tinha escrito! Em tons de civismo e com um ladrar triste! Porque adora cães e cadelas! Porque tenho pena de não ter em casa! Porque tenho saudades de quando tinha! E porque não percebo esta mania de os cães irem passear os donos e estes obrarem nos passeios e deixarem a poia para quem passa!
Não que eu tenha nada de especialmente contra as poias! Até estimo e contemplo as minhas! Mas agora vai chegar o Verão e as gajas querem-se despidas e de sandálias! E não quero ser esquesitinho, mas prefiro-as lavadinhas e sem dejectos nos pés! Porque, a malta um dia chateia-se, juntamo-nos uns quantos e vamos obrar na vossa porta! Pode ser que apreciem...

Post Scriptum - Aproveite e vá vacinar-se hoje! Ou o cão! Não percebi bem que li apressado enquanto preparo uma conferência! É uma coisa do Hospital Veterinário de Beja e o Zig explica tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!