tang - devo depreender que é tudo mentira, as contas estão boas e não se deve a ninguém?!! Já agora.. uma curiosidade: quais as promessas que acha "demagogícas" e eleitoralistas?!
Meu Kerido H As suas preocupações se as contas estão boas ou más deviam ter uma analise mais profunda. Já ouvi falar em 40 milhões de dívida. Isto inclui emprestimos a c/m/l prazo? São dividas a fornecedores? Afinal falamos do quê? Se falamos de emprestimos bancários, falamos naturalmente de planos de reembolso, logo falamos de prazos alargados para efectuar os pagamentos. E nesse período quais são as receitas que a CMB vai receber? Quantifique-se as transferencias do Estado para o municipio de Beja, em período identico. Faça-se a projecção das receitas próprias da CMB, no período igual ao do reembolso dos emprestimos. Quanto recebe BEJA? 200 milhões? 300 milhões? A resposta que não vale, meu kerido H, é dizer-me que não é da área, que o meu amigo sente-se bem é no direito. Pense neste simples cenário, e chegará à conclusão que os 40 milhões (será????) que JVP apregoa, não passa de uma gota de água nas finanças municipais. Um abraço
Pois, mas também séria interessante falar do novo BMW que o Presidente da Câmara adquiriu com dinheiro da Câmara, como é lógico, e também dos 4 cartões de crédito com um plafond de 900€ cada/mês que vão ser dados aos novos eleitos pelo PS para a Câmara.
E dívidas todas as Câmaras têm... a Câmara da capital, tem dívidas que chegam ao um milhar de milhão de euros. E os carros da AUDI e cartões de crédito dados aos membros ajudam ainda mais a aumentar esta dívida.
Como se costuma dizer: é há grande e há francesa! E o povo a ser enrabado!
Meu Kerido H A sua resposta parece inspirada na resposta de José Socrates a Manuela Ferreira Leite,sobre: Como se vai pagar o TGV? Redonda, redondinha, para junto da bandeirola. Também gosto de brincar. Um abraço
Acreditei neste projecto e votei PS. Mas bolas já chega desta desculpa esfarrapada. Parem de chorar e trabalhem! Então e se a CDU tivessem ganho as eleições? Os valores não seriam os mesmos? Estou a começar a perder a confiança.
Meu kerido Vidigueira - Ainda não disse uma palavra sobre dívidas no pós-eleições! Falei antes, falei muito, o tempo parece que me deu razão, mas depois, nada disse! Ainda...
Pedro - Apesar das acusações do sindicato, já são publicas as razões pelas quais foram cancelados os estágios e totalmente alheias à CMBeja. Aliás, a haver irregularidades imputadas à CMB não seria a este executivo!
Se reparar, nos comentários que deixo, não falo dos estagiários, até porque concordo com o despedimento. Até com mais despedimentos, porque é uma vergonha a quantidade de funcionários que as Câmaras deste (pobre) País têm. Isto porque acho que o dinheiro dos nossos impostos deve servir para melhorar a vida dos habitantes, e não para contratar pessoas que a única coisa que fazem é carimbar folhas ou tirar fotocopias.
Quantas funcionários tem a Câmara de Beja? Mais as empresas Municipais? Um disparate concerteza!
Discordo sim, de utilizarem o dinheiro poupado, em coisas que não vão ajudar os habitantes. Se assim for, o melhor é manter os funcionários!
Pedro - Percebi-o mal! No post a referência ao desmentido era aos estagiários! Sobre o resto, estamos integralmente de acordo e no passado falei muito sobre isso: o número de funcionários é um disparate! (nao apenas em Beja, não apenas nas autarquias!)
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Neste valores já estão incluidos os cartões de crédito da câmara que o Presidente e todos os Vereadores do PS requisitaram para seu uso pessoal?
ResponderEliminarhehehehehe Inventam cada uma pala não cumplil as plomessas eleitolais populistas y demagógicas que fizelam hehehehehehe
ResponderEliminartang - devo depreender que é tudo mentira, as contas estão boas e não se deve a ninguém?!!
ResponderEliminarJá agora.. uma curiosidade: quais as promessas que acha "demagogícas" e eleitoralistas?!
Você ás vezes é tão ingénuo!!
ResponderEliminartang - é a sua melhor resposta? Olhe que há uns meses eram mais criativos nas ofensas...
ResponderEliminarMeu Kerido H
ResponderEliminarAs suas preocupações se as contas estão boas ou más deviam ter uma analise mais profunda.
Já ouvi falar em 40 milhões de dívida.
Isto inclui emprestimos a c/m/l prazo?
São dividas a fornecedores?
Afinal falamos do quê?
Se falamos de emprestimos bancários, falamos naturalmente de planos de reembolso, logo falamos de prazos alargados para efectuar os pagamentos.
E nesse período quais são as receitas que a CMB vai receber?
Quantifique-se as transferencias do Estado para o municipio de Beja, em período identico.
Faça-se a projecção das receitas próprias da CMB, no período igual ao do reembolso dos emprestimos.
Quanto recebe BEJA?
200 milhões?
300 milhões?
A resposta que não vale, meu kerido H, é dizer-me que não é da área, que o meu amigo sente-se bem é no direito.
Pense neste simples cenário, e chegará à conclusão que os 40 milhões (será????) que JVP apregoa, não passa de uma gota de água nas finanças municipais.
Um abraço
kerido Vidigueira - recorda-se do que escrevi sobre as contas no pós?!!!
ResponderEliminarPois, mas também séria interessante falar do novo BMW que o Presidente da Câmara adquiriu com dinheiro da Câmara, como é lógico, e também dos 4 cartões de crédito com um plafond de 900€ cada/mês que vão ser dados aos novos eleitos pelo PS para a Câmara.
ResponderEliminarE dívidas todas as Câmaras têm... a Câmara da capital, tem dívidas que chegam ao um milhar de milhão de euros. E os carros da AUDI e cartões de crédito dados aos membros ajudam ainda mais a aumentar esta dívida.
Como se costuma dizer: é há grande e há francesa! E o povo a ser enrabado!
Isto do BMW não é verdade pois não?
ResponderEliminarDesconheço em absoluto. Mas começa a ser trivial escreverem-se aqui coisas anónimas, desmentidas pelos factos!
ResponderEliminarMeu Kerido H
ResponderEliminarA sua resposta parece inspirada na resposta de José Socrates a Manuela Ferreira Leite,sobre:
Como se vai pagar o TGV?
Redonda, redondinha, para junto da bandeirola.
Também gosto de brincar.
Um abraço
Acreditei neste projecto e votei PS. Mas bolas já chega desta desculpa esfarrapada. Parem de chorar e trabalhem! Então e se a CDU tivessem ganho as eleições? Os valores não seriam os mesmos? Estou a começar a perder a confiança.
ResponderEliminarMeu kerido Vidigueira - Ainda não disse uma palavra sobre dívidas no pós-eleições! Falei antes, falei muito, o tempo parece que me deu razão, mas depois, nada disse! Ainda...
ResponderEliminarSilvia - em parte compreendo Mas.. não será prematuro? Um mês e meio não será demasiado cedo para ter uma opinião tão definitiva?!
ResponderEliminarDesmentidas? Veremos. O futuro nos dirá.
ResponderEliminarPedro - Apesar das acusações do sindicato, já são publicas as razões pelas quais foram cancelados os estágios e totalmente alheias à CMBeja. Aliás, a haver irregularidades imputadas à CMB não seria a este executivo!
ResponderEliminarSe reparar, nos comentários que deixo, não falo dos estagiários, até porque concordo com o despedimento. Até com mais despedimentos, porque é uma vergonha a quantidade de funcionários que as Câmaras deste (pobre) País têm. Isto porque acho que o dinheiro dos nossos impostos deve servir para melhorar a vida dos habitantes, e não para contratar pessoas que a única coisa que fazem é carimbar folhas ou tirar fotocopias.
ResponderEliminarQuantas funcionários tem a Câmara de Beja? Mais as empresas Municipais? Um disparate concerteza!
Discordo sim, de utilizarem o dinheiro poupado, em coisas que não vão ajudar os habitantes. Se assim for, o melhor é manter os funcionários!
Pedro - Percebi-o mal! No post a referência ao desmentido era aos estagiários!
ResponderEliminarSobre o resto, estamos integralmente de acordo e no passado falei muito sobre isso: o número de funcionários é um disparate! (nao apenas em Beja, não apenas nas autarquias!)