quinta-feira, dezembro 17, 2009

Um Natal entre Viagra e Prozac

Alguns dias de reflexão, levaram-me a não fazer isto! A ideia não era completamente parva, podiam resultar coisas giras, eu próprio seria um dos sacrificados, mas ainda há demasiado ressabiamento para que se possa brincar com algumas coisas! Como sabem este é um blogue sem comentários moderados, onde se aceita a diferença, mas não vou contribuir para que a caixa de comentários seja vomitódro de frustrações e dor de chifres!
Acredito que para o ano as coisas estejam mais calmas e possa fazer isto, mas, depois de ler alguns comentários e ponderando os nomes que tinha em mente, tive o mais que fundado receio de o resultado ser um desfilar de mesquinhez e ódios!

2 comentários:

  1. Fazes bem! Quando li o teu post achei uma boa ideia, mas depois de ver os comentários...

    ResponderEliminar
  2. É pena porque achei que a ideia seria mesmo muito interessante... eu até já tinha umas prendinhas em mente para alguns comtemplados que sugeri :) tudo bem, em boa verdade até estamos em tempo de crise e, como tal, o pouco que há não convem esbanjar.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!