sexta-feira, dezembro 18, 2009

Como é que vamos conseguir...

... sobreviver sem isto! Eu estou tão desolado que até me apetece desovar!

25 comentários:

  1. e o que teremos desta vez? Deolinda?! eh eh

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:23

    Quem é a vitima este ano??=D

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:27

    Este ano , não há nada. Não se esperava já?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:56

    A modernidade chegou finalmente ao Municipio de Beja, o senhor Presidente e os senhores vereadores do PS tem finalmente direito a um cartão de crédito do Municipio para fazer fase ás despesas do seu dia a dia.
    Isto sim é modernidade.
    Quem vai pagar esse cartãozinho?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:07

    A única coisa de jeito que este ano há em Beja é a Feira do Livro do Pax Julia. Ontem fui lá ver a Margarida Martins da Abraço. Um espectáculo de mulher e de energia. Só foi pena o seguinte: estavamos perto de 10 elementos da oficina de fotografia da Casa da Cultura e mais ninguém! repito: estava às moscas uma iniciativa que deveria de orgulhar todos os bejenses. É uma vergonha. E não vi lá ninguém da cãmara, embora também ainda não os conheça, mas como éramos só nós...

    ResponderEliminar
  6. Venha lá o pimba que a malta quer é fogo de artificio e bailarico, para começar bem o ano.
    Posso pedir, posso, posso?
    Zé Cid, Zé Cid, Zé Cid.

    ResponderEliminar
  7. Ai, ai, ó H o menino é mauzinho...então assim, pela surra vai uma indirectazinha? Não está a cumprir os 6 meses de jejum político? É que eu tenho tido vontade de lhe lançar aqui umas achegas pró debate mas estou a respeitar a sua decisão. Vá lá, porte-se bem que tem tempo para isso daqui a 4 mezinhos. Tempo e fartura de temas, ó-ó...e estamos cá todos para ajudar. ;-)

    ResponderEliminar
  8. "mezinhos"??? faz lembrar mézinhas e se calhar é disso que precisamos, freud explicaria este deslize do meu subconsciente. Mesinhos, era isto.

    (ah e a quem possa interessar... estou de férias, por isso comento a esta hora. Só por causa das moscas...)

    ResponderEliminar
  9. Anónimo19:06

    Quer o Sr., do alto de toda a sua sapiência e inteligência, goste quer não o Marco Paulo é um grande Artista com um excelente voz e com uma Carreira invejável de sucessos aplaudido e apreciado por muitas pessoas de bom gosto.

    Mas ... enfim! O que esperar desta cidadezinha de gentinha mesquinha, invejosa e pobre de espírito de onde a qualidade, o mérito e a exigência emigraram há muito?

    Tenha um bom fds.

    ResponderEliminar
  10. @mar - eu não vou opinar! Mas permito que outros exerçam aqui esse direito! E penso que o tema merece comentários!

    ResponderEliminar
  11. @anónimo - há pessoas que olham para as florestas e só conseguem ver as folhas das árvores! E outros que apenas alcançam as ervas daninhas...

    ResponderEliminar
  12. H,Marco Paulo é uma referencia internacional,um homem que move multidões em todo o mundo,a sua música e carreira só é comparável com as maiores estrelas mundiais da arte musical,é um homem que (M)ama o semelhante,tem uma legião de fans sem dúvida com um QI elevadissimo, uma das três maravilhas de Portugal,o Marco o Benfica e o Aeroporto de Beja.
    Já agora aproveito para sugerir um post sobre o facto do aeroporto internacional de Beja não estar disponivel para Voos nocturnos,imagine a chatice dos milhares de passageiros em todo o mundo e com viagem programada para Beja,a ansiedade que não terão enquanto desesperadamente olharem pela janela do seu 747,já com Beringel na mira mas infelizmente a noite a cair.
    Respeitosos cumprimentos e não se esqueça Marco Paulo (M)...ama-o

    ResponderEliminar
  13. Anónimo23:15

    Ainda não perceberam que não vai haver Festa de Fim de Ano organizada pela CM Beja.
    Quem quiser vá para o Algarve ou para outra capital que esta do PS está morta.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo10:23

    Sou de Lisboa e Beja foi a minha cidade de acolhimento há uma dúzia de anos. Parece me a mim e cada vez mais certo, que a mesquinhice e a comédia sobre pessoas que no minimo merecem respeito é hábito e prática comum em Beja, não só em blogs mas na praça pública. Talvez essa seja uma das razões de esta Capital não ir para a frente. Não me refiro ao post especificamente mas no geral. No entanto e porque a experiência profissional a sim me ensinou, parece me a mim que no caso de haver passagem de ano ou outro tipo de evento em Beja, a promoção e divulgação de qualquer evento carece de uma planificação atempada e com objectivos a atingir, nomeadamente ao nivel de conteudos, figurino e público, o que não se verifica.

    ResponderEliminar
  15. Ok H não tinha entendido assim, então, quando eu tiver mesmo vontade e razão para opinar sobre questões de ordem política, cá virei exercer o direito que tão gentilmente me concede. :-)

    ResponderEliminar
  16. Ah, sobre o post: O Marco Paulo, artista popular que não é da minha preferência mas faz a delícias de milhares e milhares de cidadãos a nível nacional e até internacional é apenas mais uma figura de cartaz possível de ser contratada por uma autarquai -seja de que cor política for - para animar uma festa popular de alguma dimensão e que se pretende que satisfaça o maior número de população possível.
    Foi uma opção numa passagem de ano, tal como foram opções da mesma gestão política artistas como os Xutos, os Rádio Macau, o ballet Lago dos Cisnes, a Carmen de Bizet, a Marisa, o Paulo Gonzo, o Jorge Palma, a Rita Red Shoes e por aí fora, numa escolha tão ecléctica quanto os gostos de cada um de nós, 30 e tal mil habitantes de Beja concelho.(60 e tal por cento idosos...)
    Mas ver só uma parte - a má - é sempre mais fácil...

    ResponderEliminar
  17. Anónimo15:04

    Volta Xico que estás perdoado! :)

    ResponderEliminar
  18. Anónimo18:09

    Por acsso vinha comentar o post, mas antes li o que por aqui já se tinha dito, portanto se me é permitido faço minhas todas as palavras da "MAR".
    Já agora fiquei com curiosidade sobre o comentário do anónimo das 10.32. Espero novidades sobre o assunto. Só mais uma coisinha. Onde estão publicadas as actas das reuniões da Câmara desde Outubro até agora? Alguém sabe?

    ResponderEliminar
  19. Anónimo19:23

    Приветствую дорогие участники ireflexoes.blogspot.com!
    Я смею предложить вам [url=http://super-jeeps.ru/node?page=78 ]интересные тексты[/url] для Вас!
    Здесь полно страниц, гигантский обзор ресурсов и т.п.
    Почитайте - ведь для вас трудились переводить тысячи статей!

    ResponderEliminar
  20. @Mar - nunca fui fã do modelo adoptado nos últimos três anos: e acho que para o ano deveria haver algo bem diferente! E esse será o momento de começar a fazer avaliações...
    Cumprimentos!

    ResponderEliminar
  21. Anónimo17:24

    Sim, tipo uma coisa organizada pelo Mantinhas ou pelo Cocas, isto do amor com amor se paga.
    Pelo sim pelo não este ano quem quiser festa procure outra capital

    ResponderEliminar
  22. é uma boa sugestão: empresários da cidade, com provas dadas! Prefere empresas de fora, completamente desconhecidas?!!

    ResponderEliminar
  23. Anónimo18:42

    Ou muito me engano, ou para o ano ainda há crise. Portanto, festatolas só lá para 2011 e uma grande festa só em 2012.

    ResponderEliminar
  24. seria um erro! Esse era o estilo que foi derrotado em Outubro!

    ResponderEliminar
  25. Sílvia22:13

    Se antes havia pouco, agora... não há nada.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!