domingo, dezembro 06, 2009

Coisas de sábado à noite...

Num sábado à noite gélido, beber um copo pode ou não ser uma boa opção! Depende da ponderação que se faça e de algumas regras que se devem ou não seguir!
Por exemplo: imagine que tem o ego arrumado e apetece-lhe algo bom! Se o que pretende são olhares femininos, se deseja que as mulheres olhem para si, o melhor a fazer é situar-se junto a um espelho! Por exemplo, vejamos o caso do bar do Pirra! Se um gajo ficar ao lado do espelho enorme, irá constatar que noventa por cento dos olhares femininos estão na sua direcção! É mesmo caso para dizer, sei lá!
Mais complicado é se o bar que gosta de ir fica situado mesmo mesmo ao lado de um bar de meretrizes e o porteiro do dito é alguém que conheces há muitos anos de outros locais: acredite que pode ser embaraçoso passar em frente e receber uma enorme saudação!
Claro que havia outras coisas interessantes para dizer! Mas agora não me apetece... Limito-me a convidar os leitores a estarem presente no aniversário do Sei Lá, esta quinta à noite! (joão, adivinha quem vai pagar o meu cartão!)

8 comentários:

  1. Anónimo15:46

    Este post n tem sentido nenhum.. Primeiro n percebo pq se refere ao ego como arrumado e depois necessita mesmo de se localizar perto do espelho para obter esses resultados? Acho q devia ter colocado os óculos, n é um objecto q faça “ressair” a sensualidade, mas ao menos tinha visto as coisas como são!
    G! :P

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:17

    anónimo, em defesa do escritor do blog, garanto lhe que este nao precisa se meter em frente a um espelho, basta dar uma aula d direito com o seu característico optimo sentido de humor e umas capacidades intelectuais fantásticas que todas as alunas começam a conseguir ver a sensualidade á tona ;)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:45

    Anónimo não me diga? Sou aluna dele ! Lol n percebeu a minha intençao, mas eu percebi a sua e concordo.
    G!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:09

    por conhecer a sua capacidade sensualmente intelectual, penso que este post está "deprimido"....

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:39

    voce por vezes é tão ingénuo...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo13:12

    Não tenho pacienciência para tantos elogios, tantos auto-elogios, tanta mariquice.
    Dá-me vómitos.

    Alunas ressaidas, há muitas, poucas que se aproveitem.

    ResponderEliminar
  7. @anónimo - quem não sabe brincar e a ideia que tem de diversão é este tipo de comentários (ou o que deixou no outro post!), pode perfeitamente escolher não frequentar este blogue!
    Porque se lhe dá vómitos, porque perde tempo a ler o que escrevo?! A minha opinião é assim tão importante para si?!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo15:37

    Em vez de ser mesquinho e invejoso, o anónimo bem que podia esforçar-se para ser competente na sua profissão! Talvez também fosse elogiado depois e não tivesse tanta dor de corno!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!