Meu caro H: Isto da política também tem modas. Uma vez é independências, outra é tratados e uniões. Um pouco como a saia das mulheres: pelo joelho, um pouco acima ou um pouco abaixo. Não sinto nada nas partes pudenguentas. Fico para ver! Um abraço!
De passo a passo se constrói uma Europa, e esse é apenas mais um nessa longa caminhada! Daqui a muitos e longos anos será mais uma data a constar nos livros da história, peeenso eu de que!
Sr. Professor - Um dia faz de conta que eu sou sou aluna e dá-me uma liçãozinha sobre esse Tratado, pode ser? E olhe que eu leio o jornalinho todoo santo dia.
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Meu caro H:
ResponderEliminarIsto da política também tem modas. Uma vez é independências, outra é tratados e uniões.
Um pouco como a saia das mulheres: pelo joelho, um pouco acima ou um pouco abaixo.
Não sinto nada nas partes pudenguentas. Fico para ver!
Um abraço!
Sim, o meu está húmido e aos saltos, acabadinho de meter na panela...com bacalhau!
ResponderEliminar"Porreiro, pá!"
ResponderEliminarDe passo a passo se constrói uma Europa, e esse é apenas mais um nessa longa caminhada! Daqui a muitos e longos anos será mais uma data a constar nos livros da história, peeenso eu de que!
ResponderEliminarSr. Professor - Um dia faz de conta que eu sou sou aluna e dá-me uma liçãozinha sobre esse Tratado, pode ser? E olhe que eu leio o jornalinho todoo santo dia.
ResponderEliminar@be(i)ja - essa é a delícia do Tratado: foi cautelosamente pensado para ser imperceptível!
ResponderEliminar