Hugo, Não se chama solidão ao facto de experimentarmos um imenso prazer na nossa companhia. Chama-se sabedoria de vida. Há apenas quem não saiba que é coisa que se cultiva, com excelentes resultados na colheita. Mas o anónimo não deixa de ter razão: há momentos na vida que partilhados, com a companhia certa, sobem do muito bom para o excelente. ( e companhia não tem de ser companheira ou companheiro)
@Hugo - não tenho medo da solidão, alias há momentos em que precisamos de ter a solidão para nos questionarmos sobre o caminho que estamos a percorrer.... @ uma boa parte de mim - os momentos em que estamos na companhia certa, são certamente minutos excelentes:)
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Concordo plenamente... Só me falta uma bela lareira e um copo de vinho do porto a acompanhar uma leitura "como deve de ser"...
ResponderEliminarComo eu te compreendo!
ResponderEliminarPor aqui, além disso, não consegui resistir à lareira acesa...
sem dúvida, e na companhia certa...é bem passado...
ResponderEliminar@anónimo - Nunca tenha medo da solidão...
ResponderEliminarHugo,
ResponderEliminarNão se chama solidão ao facto de experimentarmos um imenso prazer na nossa companhia. Chama-se sabedoria de vida. Há apenas quem não saiba que é coisa que se cultiva, com excelentes resultados na colheita. Mas o anónimo não deixa de ter razão: há momentos na vida que partilhados, com a companhia certa, sobem do muito bom para o excelente.
( e companhia não tem de ser companheira ou companheiro)
@Hugo - não tenho medo da solidão, alias há momentos em que precisamos de ter a solidão para nos questionarmos sobre o caminho que estamos a percorrer....
ResponderEliminar@ uma boa parte de mim - os momentos em que estamos na companhia certa, são certamente minutos excelentes:)
por aqui, não consigo.. mas gosto na mesma :) vou apreciando os momentos em que me é permitido estar só..
ResponderEliminarEstás tramado... Que hoje que é realmente domingo... Para já não há chuva para ninguém!!!
ResponderEliminar@babe - O Domingo é como o coito e o Natal: sempre que o homem quiser!
ResponderEliminar