Ontem a uma hora que não vou dizer qual era, mas era meio-dia, quando fui ao sítio do costume - Modelo* - estava uma excursão de um infantário de uma localidade que não vou nomear - mas é perto da Cabeça Gorda - que, ao que parece, tinha ido fazer uma visita de estudo ao Modelo! O que me encheu de satisfação: os infantários servem para preparar os homens e as gajas do amanhã e acho que os pirralhos devem ir ao Modelo desde petizes para crescerem saudáveis e preparados para as grandes missões da vida! Até porque não vejo no concelho de Beja um local mais aconselhável!
*eu é que não posso contar uma história do modelo e de gajas!!!
Tu diz-me que essa estória da visita de estudo ao Modelo é só delírio teu
ResponderEliminarH,pode nomear a localidade por que perto da Cabeça Gorda só existe um infatário e a té pode ser que você esteja enganado no infantário.
ResponderEliminar@anónimo - nomeei! Foi uma figura de estilo: para mim é absolutamente irrelevante de onde é o infantário!
ResponderEliminarH,então não especule com proximidade porque pode atingir instituições que nada possam ter a ver com a sua visão.
ResponderEliminar@anónimo - por acaso, não vi o nome do Infantário, apenas a localidade! E achei piada a levarem lá os putos! mas.. qual o drama?!!! é algum crime?!! não se pode brincar com isso??!!
ResponderEliminarVocês vêm pornografia em tudo!
Se as visitas de estudo ao Modelo pegam moda, ainda te inscreves num infantário! Não? :D
ResponderEliminarBom fim de semana!
Nicole - eu gosto de qualquer local onde elas andam de fardas...
ResponderEliminarEu pensava que isso era tara de mulher por eles ficarem com uns rabos jeitosos, entre outras coisas... Já aprendi hoje! :)
ResponderEliminarNicole - Se pensa que pode aprender algo comigo.. então temos ambos graves problemas! :D
ResponderEliminarPorque é que são homens e gajas? Você não tem mãe ou irmãs?
ResponderEliminar@anónimo - Presumo que não conheça o blogue! Se conhecesse percebia! Se tivesse perguntado educadamente, teria a sua resposta!
ResponderEliminar