A SIC faz hoje 18 aninhos, pelo que estas palavras são de parabéns para a SIC, mormente para Pinto Balsemão, pela coragem e audácia de investir na comunicação social! Eu gosto da SIC. Da SIC do perdoa-me, do juiz decide, do na cama com, das três mil novelas, dos programas parvos das anedotas e de tanto e tanto telelixo que nos têm presenteado neste 18 anos!
Mas se dou parabéns à SIC, não é por ter atingido a idade de maturidade, aquela saudosa idade onde as mulheres podem legalmente praticar o coito e ainda têm as maminhas duras e levantadas: dou parabéns à SIC porque, mesmo com os programas que não tenho paciência para ver, o surgimento da primeira televisão privada foi decisiva para consolidar a democracia, para tornar o País mais liberal, mais independente, mais plural! Dou os parabéns à SIC porque um País faz-se com pequenos passos...
Eu recordo-me perfeitamente de onde estava há 18 anos? E o leitor? Recorda-se?!
Lembro.
ResponderEliminarLembro que em Beja a emissão nao foi trnamitida logo neste dia.
mas como o meu fim de semana, tinha sido em lisboa.
Lembro-me de ver emissões experimentais antes da inauguração.
bolas, lembro-me de andar impaciente. De ver os testes a determinadas horas. De contar os dias. 18 anos? de certeza?
ResponderEliminar18 aninhos, clara!!
ResponderEliminarLembro-me das galas de novo riquismo saloio em que os vip´s (lol) chegavam em grandes limusines ... a SIC perdeu o gás e deixou-se ultrapassar.
ResponderEliminar@nónimo - e sabe quem passou a Sic...
ResponderEliminar