sexta-feira, maio 20, 2011

As estranhas obsessões sexuais das mulheres...


Não me considero um tipo retrógrado! Posso ser um pouco conservador, mas sou um tipo liberal nos costumes e respeito a intimidade de cada um: mas faz-me confusão a obsessão das mulheres por fazer trios, aquela fantasia recorrente de praticamente todas as mulheres que sonham e desesperam por irem duas para a cama com o mesmo homem, ao mesmo tempo e de preferência com ele ébrio mas ainda acordado!
Que fique claro: não tenho nada contra as lésbicas nem com as mulheres que têm sexo com outras mulheres, deixando claro que até acho graça! Excepto quando usam vibras! Não pela contradição de dispensarem os homens e depois de usarem um de plástico, porque pessoalmente sempre defendi que a única coerência na nossa vida são as nossas contradições! Mas uma coisa são contradições outra hipocrisias: e não entendo porque as lésbicas, que como todos são sabemos são todas de esquerda e ecologistas, pelo que não compreendo a apetência delas para gastar pilhas! Querem usar vibradores, então inventem vibradores ecológicos e acabem com essa treta de desperdiçar energia!!
Mas regressemos ao busílis da nossa meditação: porque estranha razão as mulheres tanto insistem em ir aos pares para a cama com o mesmo homem? Já não lhes chega irem juntas ao wc?! Compreendo e respeito as mulheres que querem ir para a cama com dois homens: afinal de contas, os homens em Portugal são tão ruins na cama, que com dois ao mesmo tempo a coisa pode até correr menos mal! Mas, duas só com uma pila? Será que elas são tão taradas que se esquecem de matemática? Por acaso se as minhas caras amigas vão ao Pingo Doce comprar um chourição levam seis sacos plásticos?!!
Humildemente confesso que até não tenho nada especialmente contra as badalhoquices, mas da mesma forma que de quando em quando devemos ver os níveis de colesterol, também era importante que as mulheres do meu País pensassem nas coisas realmente importantes na vida, que dessem valor às relações monogâmicas com poucos homens e deixassem de pensar nessa porcaria de passar o tempo a pensar em partilhar pilas!
Compreendo que em determinada idade da vida, vivemos a época de fazer experiências, andamos ansiosos por experimentar coisas novas e sensações diferentes: mas se têm tanta vontade de experimentar algo que nunca fizeram, porque não passar a ferro ou fazer uma feijoada com feijão sem ser de lata, vestir cuecas normais quando vão para os copos, ver os jogos do Benfica ou dedicarem-se à estranha arte de conseguirem fazer compras em menos de duas horas? Tudo exemplos de coisas que podem fazer em conjunto, até com um homem a assistir e dar instruções, de forma decente e com roupinha!

12 comentários:

  1. Saudades dos momentos cosmopolitan!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:25

    É sempre bom não generalizar!!! A mim faz-me confusão certas obsessões de certos homens...

    Mulher desactualizadíssima da imprensa pink.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:34

    Lucian Freud,uma Boa tela.
    Essa noite pode ser no studio!?.. Cuidado que as mulheres não são barby`s lol;)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo01:10

    O velho e bom Viagra! Obrigadooooooo

    ResponderEliminar
  5. 1º UMA PERGUNTA: O Q SÃO CUECAS NORMAIS?
    2º UMA CONSTATAÇÃO: NEM AS MULHERES SABEM PQ VÃO JUNTAS AO WC, POR ISSO É NORMAL Q NÃO SAIBAM EXPLICAR PQ QUEREM IR PRA CAMA COM O MM HOMEM.
    MAS TENHO DE CONCORDAR CONSIGO, CARO H, PURO DESPERDÍCIO DE RECURSOS . . .

    ResponderEliminar
  6. Anónimo03:12

    Lamento desiludi-lo mas não somos todas de esquerda e geralmente detestamos vibradores. Mitos criados por homens que obviamente não sabem como é o sexo entre duas mulheres pela simples razão que não estão lá!

    Saudações
    NM

    ResponderEliminar
  7. NM - Belo comentário! Cada vez gosto mais de pessoas inteligentes!
    Saudações!

    ResponderEliminar
  8. S - desde que usem, já não é mau! :D

    ResponderEliminar
  9. Anónimo11:45

    De facto causa-me alguma estranheza a obsessão diária dos homens em tentar adivinhar as fantasias sexuais das mulheres, e ainda por cima terem a ideia de que as mulheres gostam todas de trios sexuais, e desesperam por terem um momento assim. Meu caro H permita que lhe diga, que as mulheres não gostam de ir duas para a cama com o mesmo homem ao mesmo tempo, o número três é demais! Aqui me questiono “Será que os homens gostam de ir dois para a cama ao mesmo tempo com uma mulher?” Quando lhes faz tanta comichão dormirem na mesma cama, que lhes parece logo cena Gay!?!, entre outros exemplos…enfim!!
    Ou seja, penso que a sua mensagem será mais “As fantasias sexuais dos homens, a tentar adivinhar o que realmente uma mulher quer…, perdão, projecções do que vocês realmente gostam …!”

    Beijos
    AQ

    ResponderEliminar
  10. Já leio aquilo que escreve há coisa de umas semanas. Mas ainda não tinha dignado a comentar. E sendo mulher, senti-me obrigada a fazê-lo desta vez.

    1º Quero dizer-lhe que gosto bastante de tudo (ou quase tudo) o que escreve.

    2º Ora vamos lá saber... Não tenho qualquer fantasia no sentido de levar comigo mais uma mulher para partilhar um homem. Nem conheço ninguém que tenha essa fantasia. Tenho também algumas amigas lésbicas e como já aqui foi referido, os vibradores não são propriamente do seu(nosso) agrado!

    3º Sobre ir ao wc em conjunto...Que grande confusão que isso vos faz não é? É que acho que ainda não houve ninguém do sexo masculino que não perguntasse o porque disso. E já não e o primeiro blog que vejo a falar do assunto e em que mais uma vez, nós mulheres tentamos explicar.
    Eu pessoalmente não faço questão nenhuma de ir ao wc acompanhada, mas ás vezes, quando quero ter uma conversa privada e não há mais sitio nenhum... ou quando são casa de banho públicas e as portas não fecham...dá jeito!

    Catarina

    ResponderEliminar
  11. @Catarina - tem o nome mais belo do mundo! E arredores...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!