domingo, maio 29, 2011

As questões praticamente importantes de dividem a Humanidade!

Bem sei que este é uma blogue javardeco! Que muitos destes textos apenas podiam ser assinados por um trolha! Ou pior! Mas quem me conhece sabe que não sou completamente ordinário e que, de quando em quando, até pareço uma pessoa quase decente! Com preocupações cívicas, culturais e umas tretas do género!
E sou um gajo que pensa nas coisas realmente importantes da vida! Aquelas que todas as pessoas pensam, mas apenas eu partilho! 
Mas vamos ao clitóris da questão, que já farta de preliminares! Minhas queridas leitoras, amigas e outras: o que se passa com os decotes?! E não me refiro a este saborosa mania de usar soutien apertados para as mamocas pularem cá para fora?! 
Como é sabido eu não aprecio mamas! Nunca percebi essa mania nacional de ficarem abichanados a olhar para as tetas, como se as mamocas fossem alguma coisa de especial, como se não fossem umas meras bolhas bicudas inchadas, uma espécie de inflamação, mas de caracter permanente! Aliás, ainda na semana passada, torci o pé, fiquei com uma mamoca no tornozelo e não andei feito otário a apalpar o inchaço, com olhos esbugalhados! 
O que me incomoda esta noite quente e partilho com os leitores, questionando: qual a atitude correcta que um gajo quase decente ter perante aqueles decotes soberbos que as gajas agora usam?! Olhar ou não olhar, eis a minha questão! Porque nenhum gajo decente gosta de olhar para os decotes das gajas e ter de suportar as mamocas a olharem os nossos olhos, mas, muitos como eu, sentimo-nos constrangidos a olhar, porque é uma indelicadeza para com as mulheres, que sofregamente andam com as ditas de fora, não dar umas espreitada, apenas para elas dormirem mais satisfeitas! Pelo que, caras amigas, se por estes dias deram com o tipo a galar-lhe as mamas, tenham a decência de dizer obrigado, porque, por vezes cansa, um tipo ser generoso e altruísta e não receber uma palavra amiga de consolação!

9 comentários:

  1. Anónimo00:05

    "assinados por um trolha?!"

    o que significa isto?

    ResponderEliminar
  2. Imagina o tormento que é para quem as tem naturalmente no sitio e não gosta de as mostrar! Acredita meu caro que também não é fácil.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:53

    Ora assino por baixo do que a "bulgari" disse!
    Somos então obrigadas a andar de gola alta durante o ano inteiro ?!
    Quer dizer, nada contra quem usa aqueles exageros abismais que mostram quase o umbigo, mas é algo que até a mim me incomoda. Agora usar uma camisola/top o que for, que tenha um decote normal e ainda assim quando falam conoosco não nos olham para a cara... Não pertendo agradecer ;)

    Catarina

    ResponderEliminar
  4. Bugari e Catarina - sem palhaçadas: olhar uma mulher nos olhos é bem mais erótico que nas mamocas!

    ResponderEliminar
  5. Depende dos olhos........:))

    ResponderEliminar
  6. Anónimo18:36

    Meu caro H:
    No ocaso do meu cio, tenho-lhe a dizer que quem as puxa para fora, fá-lo para alguém que normalmente lhes não liga, despertando os falos de quem,menos avisado, vê peitos e não corações.

    ResponderEliminar
  7. Se é Hugo! Os olhos dispensam palavras. As mamas ainda não.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo11:23

    Ora "H", não podia concordar mais!

    Catarina (ando a comentar como anónimo porque não me deixa comentar com a minha conta)

    ResponderEliminar
  9. Anónimo16:48

    h - nem eu consigo comentar!!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!