quinta-feira, maio 19, 2011

É assim uma espécie de coisa sem palavras e uma besta rectângular!

Vi ontem o debate dos partidos sem representação parlamentar! Já votei no MEP e apetecia-me ouvir ideias diferentes! Porque defendo que estes devem ter mais espaço nos meios de comunicação! Aliás... por mais que as virgens púdicas tenham maus orgasmos, quem grita contra os partidos de regime, que não devemos votar na canalha que nos conduziu até aqui, deveria votar num dos partidos que nunca esteve no parlamento, porque, esses e só esses, são os inocentes!
Infelizmente o debate tornou-se numa palhaçada! Porque um tal de Senhor Coelho - o tal idiota que teve 5% nas presidenciais - confundiu o debate com um circo, levou um cartaz ridículo, passou o tempo a exibi-lo e só parou quando a RTP forçou um intervalo, porque alguns dos participantes ameaçaram sair da sala! Deixo uma homenagem a quem esteve no debate: deve ter sido terrivelmente complicado não se levantar da cadeira e dar um democrático murro nos cornos daquele idiota! E enfiar-lhe a constituição... por onde desse!

10 comentários:

  1. Anónimo11:42

    O idiota teve 5% nas presidenciais porque esses 5% não acreditavam nos outros idiotas , nem mesmo no idiota que ganhou -

    A mania que se vai criando de não respeitar quem vota diferente e a mania de pensar que só o nosso voto foi bom .

    Como você diz , já viu o que era andarmos todos atrás da mesma namorada ?

    Um idiota que não votou no idiota dos 5% nem no idiota dos 50 %

    ResponderEliminar
  2. @anónimo - viu o debate ontem?!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:03

    Vi um pouco e tmb já tinha visto o Coelho no Jornal 2 onde se apresentou com uma vassoura

    ResponderEliminar
  4. Uma coisa é levar uma vassoura! Até a pode enfiar onde quiser: outra é impedir os outros candidatos de falar, com aquele cartaz ridículo!
    Ser democrata é respeitar os outros! O que ele fez ontem, não só foi palhaçada, como um total e completa falta de respeito pelos outros partidos! Aliás... como vários sublinharam, dando razão a quem nao os convida!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:07

    O homem tem o direito de pensar que a nossa politica não passa de uma palhaçada . E na volta até tem razão .

    ResponderEliminar
  6. @anónimo - reconheço-lhe o direito! Apenas não lhe reconheço o direito de levar aquele cartaz e nao deixar falar os outros participantes!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo15:41

    Leia este post que até aprece que foi você que o escreveu! Divinal!
    http://desportoembeja.blogspot.com/2011/05/beja-e-uma-terra-de-pichas-moles.html

    ResponderEliminar
  8. @H
    Para ser sincero, o Garcia pereira sempre foi um homem que me provocou urticaria. Nem precisava de falar, só de o ver já me coçava todo. mas realmente ontem admiro-lhe a calma, o direito à indignação. Realmente cheguei a pensar que ele se ia levantar e dar o tal murro democrático.

    @anónimo 11:42
    Se a namorada for feia, nojenta, tiver 3 seios, seis mamilos e for hermafrodita, esteja à vontade. Ou se for o palhaço do Coelho.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo20:48

    Portugal precisa é disto:

    http://sol.sapo.pt/inicio/Vida/Interior.aspx?content_id=19599

    De certeza que o PIB aumentava e muito...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!