segunda-feira, maio 02, 2011

Era uma vez um Osama no País dos Talibans...

Há coisas que não consigo entender no processo que levou à captura de Osama bin Ladan! Mas fiquei estupefacto com alguns dislates que hoje li por aí! Porque ontem morreu um assassino filho da puta! Hoje o mundo acordou um sítio melhor! O resto... é apenas o resto! 

2 comentários:

  1. Anónimo21:46

    E depois o que este tipo de notícias rendem nos noticiários, com inumeros pequenos detalhes, repetições das repetições (Qtas vezes já foi mostrado o Obama a dar a informação !?), e há sempre a hipótese da corpo não ser de quem se diz que é, sim, porque apesar das provas apresentadas, não seria a 1ª vez que o tempo alteraria os factos...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:54

    Osama Bin Laden "homem versátil", aliado dos EUA aquando da guerra de guerrilha contra Moscovo e, dez anos volvidos tornou-se inimigo,
    momento em que deu inicio a atentados contra as embaixadas dos EUA, depois vieram as Torres Gémeas e acabou por se tornar o homem mais procurado do mundo!

    Para além de completamente louco era fundamentalista e terrorista, por estes motivos e outros tantos, atrevo-me a dizer que não se perdeu muito; melhor não se perdeu absolutamente nada!
    E o mundo acordou melhor neste dia internacional do Sol.:o) Bj A.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!