domingo, maio 15, 2011

A ilógica lógica das coisas que não têm lógica nenhuma, mais os clones e coisas que nem sei ou sei mas não digo!

No dia 5 de Junho deste ano Pedro Passos Coelho vai publicar o livro "como perder as mais fáceis eleições da história", com prefácio de Eduardo Catroga! Os cem primeiros compradores ganham uma colecção de pêlos púbicos de mulheres quase famosas e de homens trapezistas! 

6 comentários:

  1. Anónimo12:35

    A fome atinge a todos, vejam o que aconteceu ao director do FMI!


    http://www.publico.pt/Mundo/presidente-do-fmi-detido-em-nova-iorque-por-ataque-sexual_1494194

    ResponderEliminar
  2. Catroga é o Paulo Futre de Passos Coelho.

    ResponderEliminar
  3. As qualidades necessárias para se ser eleito em Portugal são contrárias ás que são precisas para ser um bom governante!!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:58

    Eu não tenho dúvidas que independentemente do vencedor das eleições de 5 de Junho o próximo governo será PSD + CDS, porque mesmo que o PS ganhe não consegue formar uma maioria, PSD e CDS aliam-se e apresentam essa maioria ao Cavaco que lhes dá imediatamente o poder.

    ResponderEliminar
  5. Dica18:53

    Quem como o Passos Coelho tem um coordenador Eduardo Catroga e eventual Ministro das Finanças e Economia, que em entrevista televisiva diz " estar farto das conversas políticas só tratarem de pentelhos ", para à prosterior o líder do PSD vir desculpar o sucedido e justificar a pressão em pré-campanha.

    O dito cujo teve um entusiasmo verbal e pela genuinidade da palavra e do vigôr, vamos passar a ter discursos políticos tesos e vamos a ver se não lhe acontece o mesmo que o Goucha em directo e do terem mandado 2 vezes para o ' carvalho ' e ele a ' engolir ' em seco ...

    Se fôr governo nem imagino o que aí virá se as coisas azedarem face à falta de capacidade de encaixe que já demonstrou !

    ResponderEliminar
  6. Anónimo00:50

    Pois é, H. Concordo com a sua previsão.
    O PSD vai mesmo perder. Está menos coeso e menos unido que o PS nesta batalha. E já agora...DEIXEM O CATROGA FALAR!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!