segunda-feira, maio 09, 2011

Porque o rescaldo é uma espécie de preliminares mas ao contrário!


Como se fosse umas pernas, abre-se a caixa de comentários para o leitor esboçar opiniões sobre a Ovibeja! Procure ser construtivo e não esqueça que a maledicência pode provocar ejaculação precoce!

19 comentários:

  1. Anónimo01:00

    Boa noite h!

    Não posso deixar de ser critico, passando assim a ser hipócrita se disser que a Ovibeja vai ter bom fim. Não vai! Existe uma mente fechada nas pessoas. Preços super inflacionados de bilheteira e sem rotatividade de entradas e saidas, já para não falar no preço dos Stands. Mas não é de todo o maior problema da Ovibeja! Existe uma falta de originalidade no investimento feito, sempre os mesmos programas e a disposição da feira com a mesma monotonia. Os concertos é das poucas coisas que "louvo" nesta feira porque apesar de serem constantemente os mesmos, normalmente são portugueses, e, ao menos isso. Assim, e contudo, é provável que a maior feira do Baixo Alentejo não tenha um bom fim.

    G.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:05

    admiro a banda Buraka. não pela musica , mas sim pelo sua historia. Gostei da postura interactiva e do facto de terem usado as t-shirts da campanha "Beja Merece" . Um pormenor que destacou a diferença!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:12

    FAntástico foi ver os Xutos a defenderem os comboios em Beja! Lindoaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  4. Anónimo01:14

    A feira foi estupenda! A melhor de sempre! Obrigado Ovibeja

    ResponderEliminar
  5. G - sabe há quantos anos oiço isso?!
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Anónimo12:59

    OviBeja 2011:
    Poderia estar melhor: a limitada capacidade de resposta em dia/período de enorme afluência, designadamente,na organização no serviço de restaurantes, e a nível da segurança, por ex. ambulância não conseguia chegar ao local para prestar assistência a uma jovem; corredor central, perto da porta de entrada, com uma mostra demasiado congestionada; e a já referida falta de flexibilidade nos bilhetes.

    Gostei bastante: das deliciosas sandes da Beira Baixa, gentilmente servidas com queijo e presunto (são divinais!!!!);da apresentação dos stands, na sua generalidade; do programa de animação noturna;as diversões para crianças estarem fora do recinto; o cartaz; e, claro, o torneio de horseball, com destaque especial para os azuis e brancos que estiveram PODEROSOS!!! e proporcionaram um excelente momento, Parabéns!!

    Sousa.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo13:02

    (esta imagem de Magritte já apareceu aqui com um post bem mais especial!! Vá se lá saber pq voltou aqui com aquelas frases...)

    ResponderEliminar
  8. @anónimo - insistem em ver profundidade em alguém apenas capaz de superficialidades...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo15:19

    pode ser apenas uma impressão minha, e para além das superficialidades tb serem indispensáveis, no seu caso parece-me que são reveladoras de desencantamento e enfado perante excessivos excessos do que já não traz surpresas...

    ResponderEliminar
  10. Era um gajo realizado se percebesse a frase...

    ResponderEliminar
  11. Anónimo15:48

    Há um dicionário on line mto útil que traduz superficial/banalês :)

    ResponderEliminar
  12. Anónimo16:13

    Há uma expressão sua fenomenal: OVIBEJA UMA FEIRA DE AFECTOS! Devia ser o lema do próximo ano!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo16:34

    H, consegue explicar porque as Câmara do PCP boicotaram a Ovibeja?

    ResponderEliminar
  14. Hewit21:27

    Ovibeja: Cerveja à borla! Gajas por todo o lado.

    ResponderEliminar
  15. MARIA FLORES22:23

    GRANDA FEIRA. QUE VENHAM MAIS 28

    ResponderEliminar
  16. Anónimo22:46

    A Ovibeja sem duvida é um Sucesso! Um pavilhão temático muito bom a reunião de todos os elementos do Baixo Alentejo .
    A multidão que se diverte estes dias aqui por Bej,acho que não vai acabar assim tão cedo´.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo23:52

    Bela merda. Decadente, decadente, até desaparecer.

    ResponderEliminar
  18. Pedro Margarido21:00

    Há coisas evidentes. E se esta feira resiste numa região deprimida há 28 anos... apenas temos que dar os parabéns aos organizadores e esperar que se mantenha este foco de atracção a Beja atrás de eventos musicais, palestras sobre agro-pecuária, comércio casual ou até mesmo romaria de políticos em anos de eleições.
    No entanto ( e quem me conhece saberia de antemão que haveria um mas...) não quer dizer que a mesma não pudesse ser melhorada (sem grandes gastos) em vários aspectos.
    Olhando zona a zona e tendo em conta que este ano fiz a Ovibeja de muletas, tive boa noção dos acessos, da forma como se circula na mesma e como andei bem devagar, tive tempo para reparar..., aqui vão umas sugestões:
    Bares - grande afluência nocturna, falta de caixotes do lixo e wc's em localização e quantidade eficientes.
    Restaurantes - Poucas condições para fumos e tratamento de lixos. Um dos corredores demasiado estreito e com acesso difícil.
    Corredor de entrada - Completamente atulhado, dificuldade de trânsito em horas de maior afluência e possíveis problemas se uma evacuação fosse necessária.
    Corredor ao lado do Bar da Acos - Dada a quantidade de pessoas que por ali passa (ligação entre a parte velha da feira e o parque moderno, não me parece sensato colocar barracas de comes, quiosque dos gelados e outras coisas mais impedindo que se circule de forma fluída.
    Bom e chega que isto não é para ser uma dissertação sobre a Ovibeja ou sobre a realização de feiras.
    No entanto julgo que deve haver gente especializada nestas coisas e não faria mal nenhum se a ACOS consultasse alguém para melhorar estes aspectos.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo14:12

    Concordo com tudo o que o Pedro M. disse.
    Há que aproveitar estas sugestões.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!