sexta-feira, maio 20, 2011

Se eu fosse pessoa de dar concelhos, dava o de Odemira que tem praia...

... mas só uma pequena nota! Pedro Passos Coelho ainda corre o risco de ficar na história como o homem que perdeu a eleição impossível! Pedro Passos Coelho se tem estado calado, arriscava a maioria absoluta! Porque sim! 
Carlos Moedas parece-me um excepcional candidato por Beja. Penso que já afirmei publicamente que penso votar nele! Mas é importante o candidato aprender a gerir silêncios e ter extremo cuidado com as pessoas a quem pede conselhos! Porque esta semana correu-lhe mal, com afirmações que não lhe correram bem! Carlos Moedas tem de ser muito mais do que isto! Estou certo que se for visitar o Catroga ao Brasil, Carlos Moedas vai ser eleito deputado por Beja e vai ajudar a cidade! Temo que mais duas semanas de frases infelizes, coloque em risco uma eleição que por estes dias está garantida!


Adenda: esta noite veja o debate no Viagra! Vai ser giro... 

19 comentários:

  1. Anónimo11:38

    O titulo está maravilhoso!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:40

    Pois de facto torna-se muito dificíl, cada vez mais, ir votar sem ser cds ou ps, e nunca pensei que tal viesse a acontecer...aliás regojizei com a eleição de PPC porque acreditei que traria ventos de mudança...mas julgava que era para melhor!!!!
    Hugo Serejo

    ResponderEliminar
  3. Adorei o título! passo mais logo para ler o post...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:28

    e os conselhos na praia ? sem dúvida!!!! têm outro....je ne sais quois..

    B2.

    ResponderEliminar
  5. @anónimo - Há quem gosto mais dos CV`s de quem em toda a sua vida apenas fez política! Eu não! Gosto de quem tem um CV profissional relevante, como é o caso!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14:58

    Relevante ? Os que estão a sentir na pele o que essa gente lhes fez , os Lehman Brothers boys , goldman sachs e afins , que o digam .

    E para nem falar nos impostos que o individuo deve pagar neste País ...

    ResponderEliminar
  7. @anónimo - Para si, toda a gente que trabalha no sector financeiro é canalha! Eu permito-me discordar!
    Muita gente valoriza CV`s politicos: eu prefiro académicos ou empresariais! Visões diferentes! Por isso é que é importante votar, exprimir pelo voto as diferentes sensibilidades!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo16:24

    O que está em causa nestas eleições, em minha opinião claro está, não é o ameixa ou o moedas, sequer o coelho ou o sócrates, o que está verdadeiramente em causa é ter um serviço nacional de saúde (ainda que com defeitos), uma escola pública (ainda que com defeitos), uma segurança social (ainda que com defeitos) ou deixar de os ter. Porque sejamos todos coerentes, o psd tem neste momento (aproveitando-se da crise... mundial) o programa mais à direita de que há memória em portugal. Eu amo odemira, mas ontem se desse um concelho dava beja... por ser a capital de distrito. Abçs

    ResponderEliminar
  9. Anónimo16:35

    Nem você imagina quem é o conselheiro local do Carlos!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo17:29

    Ainda me estou a rir com o titulo!

    ResponderEliminar
  11. Conheço bem o Carlos como amigo,desconheço o politico,será eleito por Beja,irá ocupar um lugar no governo dada a sua aproximação ao lider do partido,o que obviamente levará o 2 da lista para o parlamento,o que nunca aconteceria se fosse candidato......a politica é hipócrita....... já aqui escrevi as qualidades necessárias para se ser eleito são contrárias ás que são precisas para se ser um bom governante...:)

    ResponderEliminar
  12. O titulo está fabuloso...
    Pergunto-me muitas vezes como é que certas pessoas pensam em certas frases tão originais! :)

    Como de politica não percebo, não vou comentar!

    Catarina

    ResponderEliminar
  13. Anónimo21:06

    O Sócrates é brilhante nos debates! O PAssos Coelho está azul!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo22:02

    O Sócrates está claramente melhor preparado! VAi continuar a ser PM!

    ResponderEliminar
  15. Anónimo22:38

    Tás maluco anónimo! até o Sousa TAvares diz que o Passos arrumou o Sócrates!

    ResponderEliminar
  16. Anónimo23:07

    Ganhou o PCP! Afinal ganham sempre! ehhehehehehe

    ResponderEliminar
  17. Anónimo23:16

    Face às expectativas, que quanto ao desempenho de passos coelho eram muito baixas, com o empate no debate é o psd que sai por cima. Até porque ninguem se vai lembrar que passos coelho quer por em causa o estado social. Neste momento, com o ps a malta sabe ao que vai, com este psd ninguem sabe bem o que vai dar. Ou seja, por incrivel que isto possa parecer, quem quer estabilidade neste momento vota ps e quem quer jogar a roleta russa vota psd. (Nunca pensei escrever isto).

    ResponderEliminar
  18. Não.. não... quem quer que o país continue a ser um estado social falido, vota na continuação das mesmas políticas ! Quem acha que o erário público deve ser gerido por gente competente, vota PSD, porque mesmo o tal estado social de que tanto se fala tem que ser sustentavél...

    ResponderEliminar
  19. Anónimo18:46

    o título está fabuloso. o pessoal tem a mania que o Algarve é que tem boa praia, mas a verdadeira praia alenteja está em Odemira.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!