segunda-feira, julho 25, 2011

Coisas que um gajo pensa depois de umas conquilhas e peixe grelhado!

Deve ser tenebroso ter dezoito anos! Obviamente que sinto nostalgia dos meus mas ia abominar ter 18 anos outra vez! Excepto para consertar erros do passado e escolher caminhos diferentes, mas, com esta minha atração pelos erros, estou certo, que evitando uns, cometeria outros! 
Claro que há coisas que são hoje bem melhores: nos meus 18 anos se víamos uma labreguinha num bar tínhamos de a imaginar despida e hoje quando se vê uma miúda num bar temos de imaginar como ficará vestida! Dizem-me mesmo que hoje as rameiras vão trabalhar de calças de ganga, unica forma de distingir as profissionais das amadoras! No meu tempo a malta ia para as semanas académicas curtir ao som do Quim Barreiros a cheirar o bacalhau e hoje a malta é mail cool, mais trendy, tem mais glamour e lambem lollipops! Hoje há festivais de verão, pilula do dia seguinte, shot`s, bares na praia com guest list, mas, chamem-me cadelo, mas não trocava pelas noites nos contentores, as bezenas no mota, o pau de canela. a discoteca do neptuno que não me recordo do nome mas era provavelmente a pior discoteca do mundo, e as noites que corriam devagar, sem pressa! 



1 comentário:

  1. If your baby suffered a birth defect and you took Prozac® during pregnancy, you should consider consulting a birth injury lawyer. Some antidepressants may increase the risk of birth defects in children whose mothers take the medication while pregnant. For more information, contact our Prozac® birth injury attorneys.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!