terça-feira, dezembro 15, 2009

Coisas assim um bocado parvas...mas o tico está congelado e o teco cheio de frio...

Hoje está um frio do ... pénis! De manhã o carro estava gelado e resolvi inovar. Os bancos do dito cujo tem uma espécie de aquecedor incorporado que serve para aquecer o rabinho quando um gajo tem aquelas necessidades de ficar todo nu no carro, servindo ainda de motivação para a pendura tirar a roupinha! Hoje quis inovar e liguei aquilo logo pela manhã e cheguei à escola com o cuzinho aquecido: e devo concluir que ser gay ou gaja moderna não é assim tão desagradável!
Pelo caminho ouvi uma magnífica crónica do Nuno Mark sobre um ícone literário da minha geração: a revista Gina! Absolutamente excepcional, de deixar de sorriso nos lábios um trombudo ensonado!
O espelho tinha-me avisado que hoje estava feio! Mas com este frio glaciar só me interessa andar quentinho e terminar de arrumar uma tretas, para ficar livre da prisão de Bolonha!
Outra coisa que queria partilhar com os leitores, de certeza algo magnífico e inspirado, esqueci-me completamente do que era, embora tenha a certeza quase certa que eram mesmo 4 coisas e depois de escrever isto estou realmente convicto que a única que valia a pena falar era aquela que me esqueci! Agora vá trabalhar e deixe de perder tempo a ler parvoices, que não é para isso que o seu patrão lhe paga!

4 comentários:

  1. Chocolat Noir12:45

    Agora não vou!...Estou na minha hora de almoço.

    ResponderEliminar
  2. Atenção aos bancos aquecidos... li algures que provocam impotencia...lol

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:14

    Há dias assim...em que os espelhos nos dizem a verdade...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo02:17

    tenha cuidado, olhe k já li que o Beckham tinha o mesmo sistema pipi de aquecimento no banco e um dia algo fez com que este queimasse lá os testiculos lool :P

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!