terça-feira, dezembro 15, 2009

Estou assim tipo para o indignado!!!

Antes de gritar a minha espécie de quase indignação, deixem-me explicar para os leitores como funciona o blogue do lado de cá!
Raramente entro no blogue! Vou ao meu perfil onde escrevo os textos maravilhas, depois procuro na net fotos badalhocas e "posto" (do verbo postar"!!!). Em relação aos comentários e porque neste blogue não há filtros, os mesmos quando são colocados no blogue, chegam-me por mail, onde os leio! (e quase sempre leio!). Quando me apetece responder - que como sabem não é sempre - é que necessito de entrar no blogue, tendo aí um comportamento similar a um qualquer leitor!
E pergunta-me o leitor: o que é que nós temos com isso?! Porque me obrigas a perder tempo a ler esta porcaria?! Acrescenta algo?!
Claro que não, mas apeteceu-me! Da mesmo forma que um tipo lhe mexe nas mamocas antes de ir ao que realmente interessa que é procriar, também este post precisava de preliminares para a escrita escorregar melhor!
Porque a minha quase indignação é esta: por uma qualquer estranha razão (provavelmente óbvio, mas estranha para o tonto que vos escreve) o estupor do Gmail manda directamente para a caixa de spam tudo o que escrevo no blogue! O que quase me indigna e quase me irrita: claro que tenho consciência que escrevo muita merda (era para ter escrito trampa... mas...), mas.. lá por eu escrever muita trampa, acho mal que o meu mail qualifique como lixo tudo aquilo que escrevo no meu blogue! E, para provar a minha indignação, decidi não fazer nada para evitar isso! Para o Gmail aprender a não gozar comigo!!!

8 comentários:

  1. Anónimo01:47

    ja que nao é trampa é o que?o que o sr .escreve?

    ResponderEliminar
  2. hum...alguém está com uma espécie de crise existêncial!
    Deve ser da aproximação do Natal...
    Mas o Gmail até é simpatico, não apagar directamente é uma sorte!
    A parte de brincadeiras...o que escreve, escreve com alma...mesmo que por vezes um pouco suja...mas quem tem alma pura???
    BOM NATAL!!!

    ResponderEliminar
  3. PSD - alma suja?!
    Bom natal.. com mtas festas!

    ResponderEliminar
  4. a tempo.. o seu tb foi para o spam...

    ResponderEliminar
  5. Juca21:16

    O facto de ir para o "Spam" pode e deve ser desactivado. Existe essa função no servidor "Gmail".
    Na cx de Spam, seleccionar (basta apenas uma conversa e activar a função "não é spam".

    ResponderEliminar
  6. Tá explicado...
    Eu recebo tantos mails de um remetente "Viagra", agora já sei de quem são.
    xiii, e eu apagava aquilo tudo.

    ResponderEliminar
  7. LOL

    Estás como eu, primeiro leio os (poucos) comentários que tenho no mail e, quando os abro directamente no blog já sei a resposta :)

    Mas devo dizer que o teu blog já "melhorou" bastante! Antes, todos os comentários (a seguir dos meus) viajavam directamente para o Spam, hoje em dia, a grande maioria passa essa espécie de firewall sem se queimar ;)

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!