terça-feira, outubro 26, 2010

CDU faz balanço do Mandato

Não percebo a excitação com este facto: é perfeitamente normal e compreensivo que o PCP faça este balanço para cascar na Câmara. Isto é democracia! E foram inteligentes no sítio escolhido: a obra do Jardim Público não correu bem a este executivo e marcarem a conferência de imprensa para a porta do jardim foi uma excelente ideia! Até faço uma inconfidência: não foi possível, mas a Beja Capital teve como primeiro palco o Museu do Sítio (aquela coisa quase abandonada ao lado do Pax Júlia!).
Mais. Se quiserem enviar o balanço, coloco-o aqui!

25 comentários:

  1. Dica12:01

    A Democracia é entre muitas coisas ter :

    A liberdade de expressão de atitudes com responsabilidade e sustentadas na verdade de todos os factos.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:57

    MG, j+a estranhava que não comentasse o acontecido! Gostou do que lhe transmitiram?

    ResponderEliminar
  3. anónimo - é o que se chama.. jogar barro à parede..

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:13

    H sabes de alguma coisa sobre este assunto e o que foi debatido? Não há nada público? Passei junto ao jardim às 15horas e estavam lá 3 pessoas LOL

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:26

    Estavam lá só 3 pessoas porque os outros todos são adjuntos ou assessores nas câmaras camaradas da região...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo18:29

    Era a apresentação do advogado que vai defender o Sr Ramalho no caso do GIRP.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo19:54

    Olhe que não, olhe que não. Não joguei barro à parede

    ResponderEliminar
  8. Não faço a menor ideia de como correu! Passei o dia fechado em aula!

    ResponderEliminar
  9. @anónimo do barro à parede - dou-lhe a minha palavra de honra que está redondamente enganado! (ps- se avançar com um 3º nome, não vou confirmar nem desmentir: mas.. as duas primeiras apostas.. meteu água!)

    ResponderEliminar
  10. Anónimo20:43

    Não estou enganado. Mas só apontei uma pessoa!

    ResponderEliminar
  11. MAPE22:01

    Este miguel ramalho deve acabar os dias numa valeta com a boca cheia de moscas. Só acredito que tal não seja possível porque não deve haver homem neste mundo que não tenha pena dele....coitadinho, vi a personagem no inter no outro dia, e eu que nem o podia ver....tive dó dele.....nem chega a metade de homem. Acho lamentável é dar crédito a uma coisa destas. Mete pena. E sou dos que acredito que os homens não se medem aos palmos, mas este....porra...!!

    ResponderEliminar
  12. @anónimo - então foi outra anónimo a lançar uma segunda hipótese! E.. sendo assim.. mais nad aposso dizer!!

    ResponderEliminar
  13. @anónimo - Goste-se mais ou menos, O VEreador Miguel RAmalho foi democraticamente eleito para o lugar (na CMB) que ocupa! Não o esqueça...

    ResponderEliminar
  14. Pedrada no Charco ...22:46

    Quais as conclusões ?

    Serão públicas ou serão conversas de " alcofa " como bem diz o secretário geral do PCP.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo23:10

    Muitos inimigos tem o meu amigo Miguel Ramalho. Mas porque será? Eu juro que ainda não compreendi.
    Como o H diz e bem, o homem foi eleito para o lugar que ocupa na CMB, se não faz o estilo de muita gente pouco há a dizer.

    ResponderEliminar
  16. @anónimo - Foi o Miguel Ramalho e os outros seis eleitos...

    ResponderEliminar
  17. Anónimo00:11

    Coitados, metem dó, passei por lá e que tristesa, enxerguem~se.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo00:55

    H,

    sou o anónimo das 23:10. Eu sei que os 7 foram democraticamente eleitos.
    Agora como é que o PS ganhou? Até o Mário Simões do PSD-Beja já disse que foi com o desvio de votos do PSD. Não sei se o mesmo vai suceder em 2013 pois este Mário Simões não me parece pouco inteligente.
    Ou o seu amigo Jorge faz um grande trabalho ou vai-se embora para a EDIA!

    ResponderEliminar
  19. Anónimo01:12

    Foram os anticorpos criados por Miguel Ramalho em Beja, conjuntamente com o desvio de votos do PSD, que levaram à derrota do PC. O sr.º ramalho é 1 produto das juventudes comunistas a que nunca ninguém lhe descubriu outra competência além de ser 1 dedicado comunista que trabalha em prol do colectivo (perdão se a pouca habituação que tenho a esta terminologia me fez cair nalgum erro semântico..).

    Não voto pc, nem ps e, após as últimas autárquicas, dificilmente votarei psd mas uma coisa tenho certo: o pc em beja tem que afastar o sr.º ramalho de qualquer lugar de destaque em listas concorrentes às próximas autárquicas, se quiser obter um resultado minimamente capaz de honrar as suas responsabilidades em Beja.

    ResponderEliminar
  20. Anónimo10:26

    falaram aqui no Mario Simoes aquele que quando é convocado para dar a cara em campanhas autarquicas por beja o que faz é andar escondido, o mesmo que nao teve capacidade para tirar o curso de Direito porque era burro, é disto que o pais precisa, de jente desta que nao sabe fazer mais nada se nao viver da politica, mas nao me espanto que mais tarde possa vir a ser um qualquer secretario de estado para afundar ainda mais o nosso Portugal, apresentando como corriculo "militante do PSD" profissão POLITICO.

    ResponderEliminar
  21. @anónimo- é possível não gostar do Mário sem lhe chamar nomes! Há blogues em Beja que têm orgasmos com esse tipo de ofensas: não é o caso deste!

    ResponderEliminar
  22. @anónimo que não sabe como o PS ganhou - Eu sei! Sempre soube como seria possível! E quando o PS percebeu que não sabia e deixou trabalhar quem sabia.. ganhou!

    ResponderEliminar
  23. Anónimo13:51

    O PS venceu democraticamente (independentemente dos jogos políticos) e trouxe a esperança de uma onda de mudança. Um ano passou e pouco ou nada fizeram. Primeiro com a desculpa da divida, que não tinham conhecimento (será???) depois porque os funcionários estão a boicotar o trabalho, a crise…..
    Os munícipes deveriam exigir mais trabalho, um presidente mais presente e que oiça os problemas da população. Exigir mais diálogo e comunicação. Porque deixaram de distribuir o boletim municipal e a agenda cultural? A página da net é quase infantil. Que meios de divulgação tem a autarquia? A actualização das taxas aplicadas aos munícipes foi revista sem qualquer justificação e passar taxas de 1 euro (queimadas) para 45 euros não me parece compreensível.Onde estão estas respostas? Penso que os bejenses devem exigir mais trabalho e mais diálogo

    ResponderEliminar
  24. @anónimo - não confunda inteligência com jogos de baixa política!

    ResponderEliminar
  25. Anónimo00:49

    "Foram os anticorpos criados por Miguel Ramalho em Beja, conjuntamente com o desvio de votos do PSD, que levaram à derrota do PC. O sr.º ramalho é 1 produto das juventudes comunistas a que nunca ninguém lhe descubriu outra competência além de ser 1 dedicado comunista que trabalha em prol do colectivo (perdão se a pouca habituação que tenho a esta terminologia me fez cair nalgum erro semântico..)."

    O Miguel Ramalho é um produto das juventudes comunistas?

    Sim é verdade.

    Nunca ninguém lhe descobriu outra competência além de ser 1 dedicado comunista que trabalha em prol do colectivo?

    Falso. É uma pessoa bem preparada politicamente e que não anda aí por ver andar, entre outras.

    Tem anti-corpos?

    Tem sim senhor. À grande maioria até lhes causa urticária mas a principal razão é PORQUE NÃO TEM UM CANUDO, ENTÃO É BURRO ---> Que rica teoria.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!