domingo, outubro 03, 2010

E agora, Brasil? (Com Adenda)


A corrupção não se resolve em dois mandatos! Reconheço que Lula neste campo não fez tudo o que podia ter feito, mas domar o monstro não tarefa fácil! E retirando este aspecto e uma ou duas parvoices de política internacional, Lula foi um excepcional Presidente, de quem os brasileiros vão sentir saudades! E agora, Brasil?!

Adenda: O Brasil quis uma segunda volta, que poderá contrariar a crónica de uma vitória anunciada! E elegeu um palhaço, dos verdadeiros!

2 comentários:

  1. H nunca tenhas pena dos brasileiros......:)

    ResponderEliminar
  2. Será que o Lula é o nosso D. Sebastião. Um homem do povo que ascendeu e que preconizou a maior revolta de que há história no Brasil, acordando um tigre adormecido. Não será isto que Portugal precisa, um presidente que trabalhe para o país, um primeiro ministro que traga valor acrescentado e que não seja mais do mesmo como os que temos.
    Já agora os comunistas deveriam ter visto o documentário sobre a Alemanha Democrática e explicarem se era aquilo que queriam para o nosso país. Só os do partido tinham direito a gozar, a população vivia na pobreza total. Deviam ter vergonha na cara, parecem a igreja do reino de deus, só vêm para a frente, têm umas palas nos olhos para não verem mais nada.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!