segunda-feira, outubro 25, 2010

Esta peça não vir a Beja...

... era um crime, não era?

5 comentários:

  1. Anónimo19:03

    com a programação de má qualidade que este executivo tem implementado no Pax Julia tenho duvidas que que virá. Já agora o seu fogo para discutir a cultura na cidade já esmoreceu?

    ResponderEliminar
  2. @anónimo - VocÊ é daqueles que antes tudo era perfeito e agora é tudo péssimo, pelo que, diga eu o que disser, você terá sempre razão!
    Se você quisesse uma discussão séria sobre isto, começava por dizer que o Pax está igual, tendo existido uma aposta na quantidade e não na ruptura como alguns - como eu - defenderam! (não confundir rupturas com despedimentos!!)
    Apesar de não merecer resposta, esclareço os leitores: cheguei a demonstrar disponibilidade para participar num ambicioso projecto para o pax julia: mas antes das eleições exclui-me disso! Porque não tenho nem vocação nem apetência para aturar idiotas!
    Mas apesar de tudo, continuo interessado em discutir cultura: aliás.. no ultimo ano devo ter feito uma dezena de propostas públicas! E você? Fez alguma coisa?!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:59

    Não, não está igual, está pior. É cinema e mais cinema ainda por cima de qualidade mais do que duvidosa, e os únicos espectaculos são os incluidos na programação da rede existente, não que daí venha mal ao mundo, mas a ideia da rede era complementar a oferta cultural.

    ResponderEliminar
  4. @anónimo - é como a Vinipax: está basicamente a mesma - embora mais arrumada - e o ano passado era fenomenal e agora é péssima!
    Sabe... cada povo tem os políticos que merece! E BEja até deve ter melhores do que merece...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!