domingo, outubro 31, 2010

Este país não é para gente normal...


O ainda candidato Fernando Nobre vai ser sujeito a uma acção de despejo porque não paga a renda da sua sede nacional que arrendou pelo singelo valor de 108.000 Euros 18 Mil Euros por mês!!!

15 comentários:

  1. Anónimo13:19

    Lá terá que cravar a Fundação Soares para dar uma ajudinha , ou então uma ONG

    ResponderEliminar
  2. @anónimo - Podemos gostar mais ou menos da campanha e das suas motivações: mas duvidar do altruísmo e do percurso cívico de FN é uma ordinarice!

    ResponderEliminar
  3. Dica14:58

    A intenção de candidatura é boa e é válida.

    Contudo a envolvência, as despesa e os contributos financeiros de apoios são um imaginário e não uma realidade e é indespensável um " núcleo duro " bem organizado para dar resposta efectiva a uma iniciativa deste género, para que situações destas não possam acontecer.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:49

    Eu não conheço a sua posição ideológica e política...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:26

    @H - A candidatura de Fernando Nobre , por mais altruista que seja , tem sido claramente uma arma de arremesso do Clã Soares contra Manuel Alegre.
    Fernando Nobre , pese o que você chama de altruista , não tem passado de um porta voz de Soares. Veja-se o envolvimento da filha e da esposa do Patriarca do Clã.
    Para um professor essa da ordinarice não lhe fica nada bem , ou tem algum empatado com essa candidatura ?

    ResponderEliminar
  6. @anónimo - FErnando Nobre desempenha há décadas um papel fantástico na AMI sendo um dos mais ilustres portugueses. Politicamente tem feito uma campanha fraquinha mas isso não coloca em causa o Homem! Que é grande e merece respeito!
    A insinuação de que poderá recorrer a fins ilegais é uma ordinarice! E exactamente por ser Professor e assumir as minhas responsabilidades é que o disse e agora o repito!

    ResponderEliminar
  7. @outro anónimo - FN politicamente anda a assumir-se como a esquerda não comunista de Alegre, seja lá o que isso for!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo18:20

    Caro H,

    Confesso que não sou apoiante nem irei votar FN nas presidenciais, mas quando li o valor por mês que colocou no POST, achei um perfeito disparate e revolvi perder 1 min da minha vida em pesquisas e mais 2 em vir aqui esclarecer a coisa.

    "O espaço arrendado pela candidatura de Fernando Nobre fica na Avenida António Augusto Aguiar, em Lisboa, e é composto por dois andares, que custam 18 mil euros por mês."

    in Diário Digital

    o que perfaz um total de 108 mil euros de 6 meses de rendas em atraso!

    ;)

    ResponderEliminar
  9. Caro Anónimo - Foi um 0 a mais... Mas.. o princípio mantenho: o valor mensal - 18 - parece-me um absurdo!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo20:30

    ...e a Dica travestida (MG) que não dissesse nada sobre o seu candidato!O candidato enviado pelo sr Mario Soares.

    ResponderEliminar
  11. AVLISESTE21:47

    Senhores:
    Com candidatos como este, e todos os restantes, o professor Cavaco Silva, nem precisa de se preocupar, já que não tem concorrentes à sua altura e nivel: Assim sendo, Cavaco Silva já está no seu segundo mandato (ainda bem)!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo22:40

    E é um gajo destes que não honra os compromissos que hipoteticamente iria ser Presidente da República?!

    ResponderEliminar
  13. Coloco apenas um extracto da Nota de Imprensa da Candidatura do Dr. Fernando Nobre, que penso que esclarece algumas das afirmações que aqui se fizeram:
    "Vamos aos factos:
    1 - No final do Mês de Setembro, cumpria pagar-se ao senhorio as rendas, acordadas em contrato.
    2 - Chegada essa data, a candidatura realizou só parte desse pagamento, alegando falta de meios disponíveis, mas de imediato apresentou um plano e o pedido para uma renegociação dos pagamentos, como é normal entre pessoas de boa fé.
    3 - Para além disso, tínhamos desde da assinatura do contrato, assinalado ao senhorio, a necessidade de rectificar, irregularidades várias, que implicavam num errado valor final a pagar, prejudicial para a Candidatura e favorável ao senhorio.
    4 - Esses aspectos foram várias vezes reafirmados, em conversas com o senhorio, emails enviados, e carta manuscrita entregue em mão. Em todos os casos o senhorio concordou, mas nada fez para alterar a situação que era danosa para a Candidatura.
    5 – Ou seja, este era o momento de acertar as contas de acordo com a realidade do espaço efectivamente ocupado por nós, e o valor real a pagar.
    6 – Desde dia 1 de Outubro, que o nosso Mandatário Jurídico, tem estado quase diariamente em contacto com o senhorio no sentido de o informar das nossas dificuldades de meios para exercer o pagamento, explicar o que estávamos a fazer para obviar o problema e em simultâneo pedir para a necessária rectificação dos erros do contrato deforma a que o pagamento devido reflectisse o realmente justo, e não prejudicasse a Candidatura.
    7 – Estamos a falar de 1 mês de atraso. O próprio senhorio admitiu na peça da SIC, que a candidatura tinha estado em permanente contacto com ele, mas “que se tinha cansado….”
    8 – Na sexta-feira, dia 29 Outubro, o nosso Mandatário Jurídico, informou o senhorio que apesar de continuar a faltar rectificar o contrato, iríamos proceder à totalidade do pagamento, na terça-feira, dia 2 Novembro, ao que ele concordou.
    9 - Sábado dia 30 Outubro, inesperadamente, dissimulando com dificuldade as razões de tal acto, de forma gratuita faz um ataque á candidatura e á honorabilidade do Dr. Fernando Nobre."

    ResponderEliminar
  14. Esta história me lembra a uma outra...na altura em que abrimos em Beja a Casa do FCP o senhorio quis 1 ano de renda adiantado, senão, rua...

    ResponderEliminar
  15. Anónimo14:24

    Os ciganos que não pagam as rendas á CMB são uns bandidos , o DR. FN que não liquida na data prevista , um determinado montante , que de livre vontade e no uso das suas capacidades mentais aceitou liquidar, é um altruista e todos aqueles que criticam são ordinários !!!!
    Caso tivesse arrendado uma sede mais modesta , em que não pagasse 10.000 €/mês , talvez não existisse esse problema

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!