terça-feira, outubro 05, 2010

Haja Paciência...


Não vi o jogo do Porto de ontem. Segunda é uma das três noites que tenho aulas este semestre e quando cheguei a casa faltavam menos de 5 minutos. Mas vi as declarações de Vilas Boas. 
Eu gosto do Vilas Boas. Não sei se é bom treinador, mas acho-o bonito! Se fosse gay, admito que lhe tentava raspar uma casquinha! Mas aqui a questão é outra: VilasBoas afirmou que ontem em Guimarães existiu a segunda roubalheira da época naquele estádio! E depois falou num penalty fantasma, que apenas aconteceu na cabeça dele e na cabeça dos árbitros que este ano já inventaram penaltys ao FCP! 
Hoje vi as imagens e li os jornais: e dão razão a Vilas Boas! Ontem houve uma roubalheira em Guimarães! O Vitória foi prejudicado num claro penalty que dava o segundo amarelo a Fucille, que ainda ficou em campo o tempo suficiente para ser expulso após lesionar um adversário que teve de sair, deixando o Guimarães com 10. 
Em resumo: pelo quinta vez em sete jogos o Porto foi beneficiado! E ainda tem a lata de se queixar da arbitragem! Haja paciência para estes filhos... do Dragão!

Adenda: fica o link para um quase pedido de desculpas...
Adenda 2 - Ouvi duas das novas escutas. Repito o que no passado escrevi sobre outras escutas: não deviam ter sido publicadas, mas porque o foram, não podemos fingir que não existem! E as novas escutas não trazem nenhuma novidade, limitando-se a confirmar o que já toda a gente sabia: o Pinto da Costa era o centro de um polvo que viciava a verdade desportiva! Num País normal PC estava preso: em Portugal temos de o ouvir a falar em verdade e honestidade!

12 comentários:

  1. Anónimo18:09

    Haja paciência para o teu anti-portismo primário, que roça o doentio, enfim...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:11

    ah coisa e tal, mesmo antes de escrever aviso-vos já das minhas aulas....blá blá, por isso vou falar do que vi (brégado, do que não vi, ou fingi que não vi, não falo), faz de conta que eu acredito, enfim...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:16

    AVB exagerou nos protestos e nas declarações, após o jogo, e então qual é o problema....
    Não é esta a politica instituída "quem não chora, não mama", tens a memória curta, sobre outras choradeiras (sabes bem quais), mas essas não interessa falar, nem têm direito a post

    Se só postas aqui o que te interessa (anti-portismo), lamento mas terei de deixar de dar o meu contributo, para tão animadas trocas de palavras que já tivemos

    Mas vais sempre a tempo de mudar, certo!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:21

    O Porto dominou mais de 60% de posse de bola, foi o terceiro golo sofrido pelos Dragões esta época.
    Depois do golo do empate, o Porto fez de tudo para trazer os três pontos enquanto os vimaranenses guardavam o resultado como podiam.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:24

    Xistra expulsou Villas-Boas, automaticamente virou herói da vermelhada!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo18:29

    Falas dos casos que te interessam, mas não falas dos que não te interessam, a saber o 1º grande caso aos 48`, estava 1-0 para o Porto entrada violentíssima de João Alves sobre João Moutinho merecedora de cartão vermelho, que não foi exibido.
    Como seria a história do jogo?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo18:34

    Mais, porque é sempre bom falar, porque afinal vistes os últimos 5 minutos (!!!!!), aos 88` um fora de jogo irregular tirado a Falcão (escandaloso), estava 1-1.
    Sabes que te digo, é o XISTREMA a funcionar, essa é que é essa!
    A bientôt, mon cher H....
    lol

    ResponderEliminar
  8. Ena,,, tanto portista que há em Beja! Ou será que é um que escreve várias vezes e um ressabiado que se estimula a contradizer-me?!
    O Benfica queixou-se em Guimaraes por dois penaltys e dois foras de jogo que deixavam jogadores isolados! O Porto queixa-se por não ter sofrido um penalty + expulsão e por um fora-de-jogo errado a Falção, que dava canto...

    ResponderEliminar
  9. H este tipo de bobbies e tarecos, dao-nos o orgulho de ser do Benfica.
    O complexo de inferioridade em relacao ao Slb nunca vai desaparecer...!
    Anonimo vai ao youtube tens la novos videos para ver.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo19:56

    Para não ser anti-portista primário tenho de dizer que vi um penalty que ninguém viu?!

    ResponderEliminar
  11. Eu defendo que a VERDADE vale (quase) qualquer meio pelo qual seja obtida. As escutas são um fait divers ao pé do conteudo das mesmas.

    Não consigo entender este masoquismo de continuarem a dar armas para os prevaricadores se defenderm...

    É uma coisa que me ultrapassa a grande velocidade!

    Quem está fora da lei e vive assim, faz tudo pela calada (agora até já nem é preciso tal a estupidez de Justiça que existe) e as pessoas acham que para os apanhar tem de ser tudo super transparente, sempre ás claras... Temos que lhes pedir licença para os prender?

    Não entendo!

    (e, obviamente não é só o futebol que está em causa...)

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!