segunda-feira, outubro 18, 2010

Porque perguntar não devia ofender...


Acha que o Modelo deve começar a abrir todo o dia de Domingo ou deverá ser como as meninas de família que ao domingo vão à Missa e ficam fechadinhas!

12 comentários:

  1. Anónimo09:16

    Portugal vai emprestar 756 milhões à Grécia...

    http://economico.sapo.pt/noticias/portugal-vai-emprestar-756-milhoes-a-grecia_101881.html

    E esta ehhhh....

    ResponderEliminar
  2. Ainda não sabia?!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:57

    Portugal, ou tu anónimo das 09:16 e o Hugo é que vão emprestar

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:15

    Se o Modelo estivesse aberto,as meninas já tinham sitio para dar uma voltinha....

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:54

    Infeliz o país em que as pessoas aos domingos só sabem ir às missas ou aos supermercados gastar dinheiro, ou olhar para as coisas em que gostariam de gastar dinheiro...
    Criamos o monstro, um país em que os cidadãos só pensam em consumir, só estão bem no meio do plástico e do superfluo...acho que esquecemo-nos de qualquer coisa pelo meio...e tenho a certeza que nos esquecemos do direito que os outros também têm ao descanso...
    Não se preocupem tanto com o bem estar do Belmiro, que é unico que factura verdadeiramente se o modelo, que por acaso é Continente estiver aberto!
    MRamalho

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:15

    eu concordo com a abertura.
    Não gosto de ir ao inter ao domingo a tarde.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo16:45

    (A-NÓNIMO)Então e aqueles do comércio local que não tem capacidade para manterem as portas abertas? Contribuimos para que mais encerrem?

    ResponderEliminar
  8. Permita-lhe que lhe responda: para o comércio local é hoje irrelevante o Modelo estar aberto ou fechado ao Domingo! O encerramento do Modelo hoje apenas beneficia LIDL, Pingo Doce e Intermarche!
    A grande problema foi ter sido permitida a instalação das grandes superfícies dentro da cidade e ter deixado apodrecer os "fascistas" dos comerciantes locais"!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo21:36

    A conversa do Sr. Ramalho cheira-me a comunista, é sempre a mesma lenga-lenga. Quanto ao Continente que abra ao Domingo e aos feriados, pois são mais uns postos de trabalho que se criam. Que eu saiba os funcionários dos hipermercados têm folgas, são rotativas, com certeza não estão em casa ao fim de semana como o senhor Ramalho. Eu trabalho por turnos há 19 anos e ainda não me caiu nada, quanto ao comércio local........que comércio......Chineses! Sim porque os outros fugiram.

    ResponderEliminar
  10. Bem, como não vou ao Modelo é me indiferente, agora, dava jeito que o Continente estivesse aberto, e, já agora, o restante comércio também, as horas que quisessem, tal como é nos EUA

    ResponderEliminar
  11. Zig - é o teu lado alemão a falar! Era impensável para as nossas mentalidades!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo20:55

    Modelo não, Prisunique!!!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!