domingo, outubro 17, 2010

Universidade Senior de Beja


Terminou há minutos o espectáculo que inaugura o ano lectivo da Universidade Sénior de Beja. Sem dúvida um grande projecto que toda a gente deve acarinhar! E tentar que o mesmo chegue a outros locais além da cidade!

Adenda: O espectáculo foi manifestamente agradável, com alguns momentos excelentes. E bons discursos iniciais. No sentido certo. Assim.. eu gosto!

8 comentários:

  1. Anónimo21:19

    Gostei, como quase sempre me acontece do seu

    post, sei que defende tudo aquilo que é bom

    para a sua cidade. Sabe porqu^e Sábado à

    tardede não venderem bilhetes para o teatro,

    com a bilheteira aberta não quizeram vender

    deixando a ideia que Á sala poderia estar

    esgotada, isto aconteceu â um familiar que não

    foi ao espetaculo com receio de já não haver

    bilhetes. fui ao teatro e havia lugares

    vazios. GOSTARIA que alguém

    explicasse "isto".E inacreditável, que pouca

    vergonha1
    Desculpe o desabafo, mas gostava que elguém explicasse . Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:36

    Hugo

    Confirmo O que disse o anónimo, após o ensaio de canto coral, quiz comprar bilhetes para o espectaculo sénior e não quiseram vender .Cuidado deixam passar uma má imagem ...

    ResponderEliminar
  3. @anónimos - Por acaso... a vossa suspeita junta-se a um disparate que me constou, a saber, que o actual executivo não gostava do projecto e queria, pelo menos, retirar este espectáculo do Pax Julia!
    Todos os dados que tenho levam-me a concluir que o actual executivo acarinha tanto ou mais que eu este projecto. E será interessante perceber de onde surgem estes boatos, perceber a razão daquilo que descrevem!
    Talvez assim.. se entendam algumas frases menos conseguidas!

    ResponderEliminar
  4. José Filipe Murteira23:13

    Esclarecimento :
    1. Por volta do meio-dia do passado sábado, 16 de Outubro, um problema na bilheteira electrónica do Pax Julia impediu que a mesma fosse utilizada, nomeadamente para o levantamento de reservas efectuadas e para a venda de bilhetes dos dois espectáculos desse dia : a peça de teatro infantil da Lendias d'Encantar e a festa da Universidade Sénior.
    2. Desde esse momento e durante toda a tarde, um técnico do Gabinete de Informática do Município tentou solucionar o problema, tarefa complexa, dado que o mesmo poderia ter origem em quatro edifícios diferentes, incluindo o próprio Teatro.
    3. Com o espectáculo da Lendias não houve gtandes problemas, dado que metade da sala estava vendida e a outra metade reservada, pelo que bastou confirmar as reservas, não se registando problemas de maior no acesso ao mesmo.
    4. Por volta das 18 horas o técnico referido conseguiu identificar a origem do problema : não era de natureza informática, mas sim na rede eléctrica de um dos edifícios indicados, pelo que teria de haver lugar a uma intervenção por parte dos técnicos do Sector de Electricidade da autarquia.
    5. Dada a proximidade da hora do espectáculo da USB, foi então tomada a decisão de, a partir das 19.30, hora da reabertura da bilheteira, se proceder à emissão e venda de bilhetes de forma manual, o que veio a acontecer desde essa altura, até à hora de início da festa.
    6. Admitindo desde já que possa ter ocorrido algum lapso na comunicação a quem pretendia adquirir o bilhete, deixando no ar as dúvidas que levaram aos dois comentários anteriores, esclareço, assim, que não seria possível, de forma alguma, recusar a venda de bilhetes a quem quer fosse, desde que houvesse lugar na sala.
    Não se tratou de não querer, mas sim de não poder vender esses bilhetes.
    7. Lamentando toda esta desagradável situação, resta-me informar que, tal como sempre acontece, quer o espectáculo da Lendias, quer a Festa da USB, tiveram toda a dedicação e profissionalismo da equipa do Pax Julia, contribuindo para o sucesso de ambos os eventos.
    No caso da Universidade Sénior, bastará contactar a respectiva resposável, Engª Catarina Cerol, para que isso mesmo seja confirmado.
    Com os melhores cumprimentos,
    José Filipe Murteira

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:16

    Boatos tão mal "amanhados" que vê-se logo donde vêm e qual o objectivo ...

    ResponderEliminar
  6. José Filipe Murteira,
    o que me constou, não se relacionava com o Pax, mas com o executivo!
    Penso que isso ficou claro no que escrevi no comentário e agora repito! Aliás.. informei quem devia informar ... e nada tenho a acrescentar!
    Aceite os meus cumprimentos!

    ResponderEliminar
  7. José Filipe Murteira00:14

    O meu comentário não tem a ver, nem responde ao seu; procura, isso sim, esclarecer as dúvidas levantadas sobre a venda dos bilhetes para a festa da USB, o que espero ter conseguido.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo18:29

    Snr. Murteira

    Junto o meu desagrado ao de outros anónimos em relação à venda de bilhetes e pedir para que em pr´
    oximos eventos como os de sábado haja mais empenhamento (NÃO SEJA A CHUVA NEM ERROS INFORMÁTICOS) para acabar de vez com "boatos", ou não. Acrescento que não só a Eng. Catarina tem direito a uma explicação como todo o publico, sem O qual o seu lugar não teria razão de existir.

    Uma Sénior que não acredita muito em coincidencias...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!