quinta-feira, outubro 21, 2010

Validade dos CAP!

Os CAP são uma treta onde um tipo perde um disparate de horas para teoricamente alguém que não sabe dar aulas ensinar-nos como se dá aulas. Apesar da vantagem de ter uma aula em que tudo é gravado em vídeo, uma ideia que passível de ser reutilizada com extremo interesse! Mas este post não é sobre videos caseiros!
Se tiraste o CAP há uns anos e tal como eu o deixaste caducar e estás arrependida porque o Sócrates foi-te ao pacote e precisas urgentemente de fazer qualquer coisa mais para ganhar dinheiro, manda-me um mail como uma foto nua que tenho uma EXCELENTE notícia sobre a validade do CAP.

Post Scriptum apenas para gajos e gajas que não se depilem: não precisas mandar foto, porque o que tenho para te dizer é que saiu uma Portaria a dizer que o CAP é como o amor: para sempre...  

PS 2 - Se por acaso isto não for exactamente assim, procurem na estig um gajo chamado Pedro Cravo e encham o tipo de porrada, porque a culpa é dele!

6 comentários:

  1. Anónimo12:52

    Vou te lixar o negócio ó tarado: Portaria 994/2010

    Download da portaria: http://tiny.cc/portaria994-2010

    ResponderEliminar
  2. Tu és um empata.. fotos!

    ResponderEliminar
  3. é este o video ?

    http://www.youtube.com/watch?v=TSqK-J-CjJE

    ResponderEliminar
  4. sorry este link nao era aqui lool mas sim no comentario ao post da Shii

    ResponderEliminar
  5. J - a parte final do video é verdadeira formação profissional, pelo que, adequa-se!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!