quarta-feira, outubro 13, 2010

Verdadeiro Serviço Publico de Blogosfera (Com Adenda)

Foi-me solicitado o pedido infra, para o qual não se requer os doutos requisitos supra! Basicamente a coisa é assim: precisa-se com urgência de uma enfermeira, in casu, para realizar um contrato de trabalho, para fazer as coisas que as enfermeiras fazem quando estão a trabalhar, sendo que o trabalho é em Beja. Paga-se salário e essas coisas todas!
Eu sei que desconfia, mas tem a minha palavra que a proposta é séria - não tem de se despir nem nada parecido -. Para mais informações informe-se ou mande-me mail para ireflexoes@gmail.com. 
(PS - Sobre a foto: estou quase convencido que a menina retrata é enfermeira. Até pode não ser, mas deixem-me sonhar...) 

Adenda: O lugar já foi preenchido, por uma leitora do blogue! (ou por uma amiga de uma leitora do blogue)! O que significa duas coisas óbvias! Que este blogue está a tornar-se numa espécie de Maçonaria/Opus Gay e anda a distribuir tachos! E que as leitoras podem parar de me mandar fotos vestidas de enfermeiras, que a proposta era verdadeira e decente!

11 comentários:

  1. Anónimo00:14

    Afinal sempre era verdade; o tal job era para administrador do hospital e já começou a contratar gajas boas para ... enfermeiras ;)

    ResponderEliminar
  2. @anónimo - assumo! Para os Recursos Humanos de enfermeiras, aceito tachos! eheh

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:57

    Como se tem vindo a reparar, ultimamente parece que andas um "POUCO" ressabiado, vá-se lá saber porquê!

    Como és peixe e mais parece que não pescas nada, queres fazer-te de doente, e pode ser que te saia alguma enfermeira com dotes celestiais.

    eheheh

    ResponderEliminar
  4. @anónimo - O ressabiado sou eu?! Com o quê?!
    Agora fez-me lembrar a do alentejano erudito, apanhado no bordel: então quer V. Ex.a afirmar que o cidadão que fez um negócio sinalagmático pelo qual e através do pagamento de uma dada importância em dinheiro cede a terceiros o uso e fruição do seu corpo com exclusão da parte emocional por tempo delimitado, sou eu?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:06

    Muito gostam eles de lhe chamarem nomes!
    PC

    ResponderEliminar
  6. @PC - É uma velha tradição do blogue!Sempre que digo algumas verdades que não gostam, nos post seguintes aparece o meu clube de fans a cobrir-me de insultos! E nunca têm a coragem de assumir a identidade É um clássico! Infelizmente há muitos frustradinhos e grelos ressabiados por aí!
    Mas.. para mim, têm a importância que merecem!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo12:17

    Afinal, há enfermeiros desempregados à procura de emprego, ou não??

    ResponderEliminar
  8. Esperas que eu tire o curso ou vou ter de inventar currículo? :D

    ResponderEliminar
  9. Nicole - Invente e mande! Mas.. Cv com fotos... ehehe

    ResponderEliminar
  10. Anónimo23:42

    Tens um fetiche com enfermeiras? Eu tenho com aquelas gajas de preto dos tribunais que metem os criminosos na choldra! eheheh! Imagina uma Drª Juiz apenas com a bata preta vestida e uma lingerie vermelha arrendada e cuecas de fio dental... e sapatos com salto-agulha, sentada de perna aberta na secretária coçando a a dita cuja direito a uma multidão de gajos que preenchem a sala, todos mortinhos por irem ao confessionáio?? Hummm, devia ser maravilhoso....

    ResponderEliminar
  11. @anónimo - não tenho pensamentos exclusivos com enfermeiras...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!