domingo, maio 08, 2011

Podia perfeitamente ser uma espécie de homenagem à Ovibeja e à feira de Castro

Em plena crise do FMI, mais da troika ou troica, despedimentos, cortes, impostos, e mais qualquer coisa, só porque cheira a verão, as mulheres do meu País, após os primeiros raios de sol, têm uma única preocupação na cabeça: como ficarem gajas boas a tempo do Verão!
Basta um passeio pela cidade, para vê-las em hordas a caminhos dos ginásios, manadas de cuzudas a passear na passerelle das anafadas, procurando em trinta dias encontrar o corpo perfeito! Pelo que a pergunta exige-se: quais os requisitos para que um homem qualifique uma mulher como um gaja boa?
Sendo uma questão que suscita perturbantes e acutilantes obras de investigação sociológica, no Vigra e Prozac juntamo-nos a esse estudo! E depois do complexo esforço de observar cus, mamas e pernas, pensamos ter a conseguido alcançar a conclusão que há anos atravessa o espírito humano!
O que para um homem faz com que uma mulher seja uma gaja boa é … ter pouca roupa! Uma gaja quase despida, é sempre uma gaja boa! E tudo o resto são tretas!
Os críticos e os puritanos vão contradizer-me; alegar que nem todos os homens pensam assim! Sim! Terão razão! Há homens que não pensam assim: chamam-se paneleiros!
Agora macho que é macho, arrota, peida e chama boa a qualquer mulher que mostre mais carne do que oculta! As mamocas (bolhas, como antes expliquei) podem ser grandes, pequenas, descaídas, arrebitadas, uma ou até três, que, desde que estejam visíveis, a malta olha e gaba! As mamocas mais feias do mundo, quando desnudas, tornam-se apetecíveis bolhas! E não há macho neste mundo que, sejam bonitas ou feias, novas ou velhas, resista a espreitar para qualquer decote que desfile na sua frente!
E que dizer das pernas? Há por aí homens que se preocupe se as pernas são esbeltas, elegantes, musculadas, firmes? O que a malta quer é que estejam à mostra; a qualidade da perna é inversamente proporcional ao tamanho da saia! E digo mais, minhas leitoras: se o vosso marido/namorado/"desenrascador" vos disser: "já vistes, que pernas feias ela tem?"; tenham cuidado: ou anda a come-la ou a tentar! Até porque, vamos ser honestos: as pernas apenas servem, para se abrirem!
Um cu bom? Desde logo, é um que se possa utilizar!!! Porque se for só para ver, há revistas da especialidade! E depois, macho que é gajo, depois do quinto whisky, qualquer cuzinho é um bom rabo; mesmo o dos amigos, quanto mais o das amigas!
A questão do rosto? Não há caras feias! O que há são homens que ainda não beberam o suficiente; mulher feia à meia noite, é girinha às duas, bonita às quatro e às seis da manha é linda de morrer! Especialmente quando a seguir se levanta e vai directa para casa!
Por fim, a vossa famosa vossa celulite (da das outras, que as minhas leitoras não têm!): acham mesmo que quando tiram as calcinhas a malta está preocupada com a celulite? Acham mesmo que é para aí que a malta olha? Honestamente, Já alguma de vez ouviram a frase: “não querida, coito anal agora não quero, porque se vê a celulite; passa-me a patareca se fazes favor!”?
Minhas queridas leitoras, querem ser gajas boas? Esqueçam os ginásios e as dietas, ignorem os cremes, poções e mezinhas: DISPAM-SE e todas serão gajas boas para os nossos angelicais olhares!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por nos lembrar que toda esta futilidade não importa. (:

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:54

    Por isso as mulheres dizem que os homens são todos iguais (e uns mais iguais ainda do que outros.)
    Tem 22 cabeças, no entanto, e na realidade, só conseguem pensar com uma delas, que por sinal não é em definitivo,a mais inteligente.:o)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:43

    MAGNÍFICO, SOBERBO, ADMIRÁVEL...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:45

    Mas que raio pode uma mulher dizer a isto???
    Tu não pensas assim, seria descer demasiado na consideração das tuas leitoras!!! Por muito desesperante que seja para umas, ou encorajador para outras...
    Como tal o artigo do FMI posterior a este confirma que infelizmente os homens não são assim e ligam sim Sr. a esses tais "detalhes", os quais as Sras. tentam alterar, por vezes mais por nós do que pelos homens, acredita!!!

    ResponderEliminar
  6. Melhor. Post. De sempre! Ainda ontem no meio de umas aventureiras conversas por essa Ovibeja fora dei comigo a mandar uns bitaites sobre isso... Mas nunca na vida teria o dom da palavra como o Professor para o dizer com todo este requinte.

    Onde é que assino?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:11

    um post tão longe daquele que enaltecia o interior das mulheres...

    Qto à investigação...pois, eis a prova do que dá "meter a foice em seara alheia!"

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!