quarta-feira, julho 13, 2011

Buga descobrir Beja?!


Evito colocar aqui este tipo de publicidade, porque sei, coisas que sei! Mas isto vale realmente a pena, não tivesse a chancela de qualidade Florival Baioa e mais duas estimadissimas senhoras que não faço ideia quem seja ou, provavelmente, conheço perfeitamente mas como tenho memória de quadrúpede bestóide não me recordo! aqui vai: "a Biblioteca Municipal de Beja vem por este meio convidar todos os interessados a inscreverem-se nos roteiros culturais e workshop dedicados à descoberta de Beja, que irão decorrer entre 15 de Julho e 15 de Setembro. Será uma boa oportunidade para ficar a conhecer melhor esta cidade alentejana, que tem um património histórico e cultural bastante rico". Para mais informações, informe-se...

10 comentários:

  1. Anónimo13:37

    Baioa a lançar a escada para uma candidatura independente à CM Beja em 2013... Independente mas com o cunho do PS e da falange descontente com Pulido Valente.

    PCP não se deixem dormir e ser ultrapassados pelo independente!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:59

    Buga. Mas qd chegarem as férias e com uma temperatura mais convidativa !

    Acho uma excelente ideia! Pessoalmente adoro turistar nas cidades qdo estas ficam entregues ao calmo ritmo do verão, finalmente libertas dos seus ingratos autóctones e fortemente admiradas pelos forasteiros..

    ResponderEliminar
  3. @anónimo - Imaginar que o Baioa tem vontade de ser candidato é hilariante!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:14

    Isto tem o dedo do H, conselheiro real do Presidente da Câmara!

    ResponderEliminar
  5. @anónimo - vocês matam-me!!!!
    Como se eu tivesse algo a ver com isto!! Se eu hoje ligar para a Câmara tenho duvidas que me atendam, quanto mais ser conselheiro seja lá de quem for!!! Haja paciência!

    ResponderEliminar
  6. MAS SERÁ Q O GENTIO Q FREQUENTA ESTE BLOG NÃO PENSA EM MAIS NADA SENÃO NA CMB E QUEM LÁ TÁ/TEVE/TARÁ?????????????? PORRRRRRRRRRAAAAAAAA DÁ NERVOS.
    (PRONTO JÁ DISSE)

    ResponderEliminar
  7. S - subscrevo-o (a) todo (a)!!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo10:53

    estas espécies de subscrições quase que parecem outra coisa...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!