quinta-feira, julho 14, 2011

Coisas que são quase profundamente importantes!

Peço a atenção do leitor para algo praticamente extremamente importante: hoje a Senhora minha mãe faz, salvo erro, 50 anos! A senhora minha mãe não gosta de fazer anos, não gosta de festas pelo que, se se cruzar com ela, não lhe dê os parabéns! Se quiser oferecer uma prenda, compre algo para o filho mais novo que é um bom rapaz e carenciado de coisas! Ajude-me: vamos todos fazer com que hoje não seja o dia de aniversário da Senhora minha mãe!

6 comentários:

  1. Anónimo00:30

    pronto, aqui tenho a certeza que o quase é por excesso e não por defeito!

    e como o filho mais novo já vai sendo um homemzinho, deixe de querer prendas para si e respeite o desejo de Senhora sua mãe que é a Raínha da... não-festa.

    (entretanto vou cogitar algo para amanhã dedicar a Senhora tão especial)

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns,à senhora sua mãe, quanto ao filho mais novo, não seja lambão,também tem o seu dia, hoje é o da senhora sua mãe. Felicidades!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:14

    À Senhora sua mãe: Muitos e Bons Anos !!

    A idade de uma Senhora não é cronologicamente mensurável: ela revela-se na maturidade e sabedoria que desenvolveu em minimizar as tristezas e as contrariedades, e no brilho e na beleza que espelha ao continuar a sorrir e a deslumbrar-se com as alegrias da vida.

    Assim sendo, tb compete ao/s filho/s continuar/em a aumentar o capital de felicidade da Senhora sua Mãe, tornando este dia tão mágico e especial como tantos outros que já foram/serão vividos, perpetuando o amor expontâneo de um ramo de cravos arco-iris..

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:35

    50 anos?????????????????????

    ResponderEliminar
  5. 50, no máximo!!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo12:25

    o H explicou que salvava o erro. Não é qq pessoa que se gaba de ter um mano de 40 e uma mãe de 50.. o que, na minha opinião, é completamente irrelevante.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!