sexta-feira, julho 22, 2011

E assim ensinou Maquiavel...



O verão é delicioso para tomar medidas difíceis! Ou mesmo medidas estranhas! Porque o verão é assim uma espécie de carnaval mas a sério! Porque ninguém quer saber! Porque ninguém se interessa! Porque se pode decidir tudo! Porque depois logo se vê!

9 comentários:

  1. "MP acusa ex-ministra da Educação


    Maria de Lurdes Rodrigues acaba de ser acusada pelo DIAP de Lisboa do crime de prevaricação, por ter contratado ilicitamente João Pedroso – investigador universitário e irmão do ex-dirigente do PS, Paulo Pedroso – para consultor jurídico do Ministério da educação, entre 2005 e 2007.
    Em causa estão contratos no valor global de mais de 300 mil euros feitos pelo gabinete da ex-ministra, por ajuste directo, com o objectivo de João Pedroso elaborar trabalhos de investigação para o Ministério da Educação.

    A acusação foi deduzida pelo Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa no passado dia 15. Além de Lurdes Rodrigues, são também arguidos o próprio João Pedroso, e ainda João da Silva Baptista, então secretário-geral do Ministério da Educação, e Maria José Matos Morgado, que era chefe de gabinete da ex-ministra. São todos acusados em co-autoria, do crime de «prevaricação» praticado por titular de cargo político, segundo o despacho de acusação da 9ª Secção do DIAP de Lisboa consultado pelo SOL.

    A acusação salienta que os contratos foram feitos com violação das regras do regime da contratação pública para aquisição de bens e serviços. «Tais adjudicações, de acordo com os indícios, não tinham fundamento, traduzindo-se num prejuízo para o erário público, do que os arguidos estavam cientes» - afirma, em comunicado, a Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa.

    luís.rosa@sol.pt"

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:38

    Qualquer tentativa de ligar este comentário à decisão de acabar com a Expobeja é pura coincidência. Mais uma trapalhada do costume, é pena.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:58

    Deve ser por causa do Verão ( do calor e do suor, que toldam as vistas), que o seu irmão anda de carro novo (que por acaso não é dele, é do dinheiro da TROIKA!!!) a fazer compras no Continente!!! E que pelas mesmas razões o leva para a sua vivendinha no Penedo Gordo!!!

    Alguém atento (e com máquina fotográfica!!!)

    ResponderEliminar
  4. ...não consigo entender comentários como este ultimo,será que as pessoas não conseguem evoluir ,é com pena que verifico que as "pessoas"não mudam,h pensei que depois destes anos algo mudaria em Beja...aproveita o teu talento para comunicar mas não te sujeites a isto....!!Abr

    ResponderEliminar
  5. Fico pasmado com o ponto a que chega a mesquinhez!

    ResponderEliminar
  6. A crise financeira não é nada comparada com a crise social!!!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo15:07

    A crise social não é nada comparada com a crise de valores!!!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo15:20

    atenção há papparazzi em Beja!!!
    "atento (e com máquina fotográfica)" wtf?!?!?!

    Questiono-me afinal o que é que Beja merece????

    Das poucas vezes que comento assino como NM hoje, só porquê é Verão dou o nome...

    Saudações H (louvo-lhe a paciência),

    Nádia Mira

    ResponderEliminar
  9. Anónimo17:23

    era de prever, compadre! e mais virá. bem sabes. não te preocupes...o que conta são os resultados, e esses estão à vista! mas só os vê quem quer e tem capacidade para tal. dificil.... continua o teu caminho.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!