terça-feira, julho 26, 2011

Portugal é mesmo um estranho país onde por vezes há pessoas que se conseguem rir!

Portugal é realmente um sítio mal frequentado, por estranhas gentes! Com o país a cair de podre, a ruir de dívida, incendiando-se em desesperos, as nossas mentes inquietas e gente pensante discute se o PM disse ou não disse, numa reunião à porta fechada, que o desvio era colossal ou se colossal era o trabalho ou se colossal era o ... algo que rime com trabalho!
É um dos traumas da portugalidade: a total incapacidade para pensar a prazo, esta insuportável paixão pelo acessório, este amor pela inutilidade, que nos leva a gastar horas, meses e semanas a discutir o absurdo! 

Como esta treta do ex-espião ter passado informações para a ongoing! Letras e letras desperdiçadas no papel, quando as coisas são tão simples e óbvios, porquanto, ou fizeram uma vasectomia mental ao cidadão ou ele carregou com ele resmas de informações que desejavam confidenciais! Ou dos pseudo jornalistas que enchem ministérios! Da promiscuidade nojenta entre público e privado! Neste imenso bordel que se tornou portugal!

15 comentários:

  1. Mais nada... ??... trabalho!!!!

    ResponderEliminar
  2. Dica23:04

    Numas coisas somos bestiais ...

    Noutras somos uma grande " Merda " mal cheirosa e insaciáveis no disse que disse !!!

    ResponderEliminar
  3. Pedro11:22

    Sem dúvida um dos defeitos do povo português: discutir o que não importa. Olhando para o que é importante, como um burro olha para um palácio.
    Enquanto se mantiver o actual estado da política portuguesa, no qual os políticos estão em todo o lado, não havendo um chefe como uma organização criminosa, e sim vários.
    Enquanto a política em Porugal enriquecer simples mortais, tornando administrativos mediocres de serviços públicos a administradores de empresas gigantes, isto não vai para a frente...

    Gostaria de ver a Maria José Morgado (acompanhada pelo Marinho Pinto, para combater os maiores bandidos do País: os advogados) na frente do combate ao crime na classe política, que mesmo não fossem varridos da vida política, os nomes vinham cá para fora.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo01:08

    H,por vezes,respeito e admiro alguns posts aqui colocados por si, este é um deles. A sua frontalidade sem receios de nada nem de ninguém, no entanto, o H também tem telhados de vidro, a sua colaboração com o Beja Capital não o levou para a Cãmara Municipal, mas levou o seu irmão para a Associação de Municipios e com um vencimento algo "chorudo". Como vê, também existem "tachos" ao virar da esquina!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:18

    O Luís está a fazer um excepcional trabalho reconhecido por toda a gente! É um homem sério e competente e só gente mesquinha consegue ver aqui um tacho!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo01:22

    É claro que alguém teria de vir defender o Luís, quem o faz, provavelmente deve comer num prato igual, o prato do "tacho" político.
    Se ele é sério e competente, os outros não são menos sérios e competentes, só que alguns de vocês, tentaram passar um atestado de incompetência a outros que iniciaram os projectos.
    Já perderam o poder central com a queda do vosso "pseudo-engenheiro" e preparam-se para perder o poder Municipar daqui a 2 anos, por tudo isto, parece-me que os "boys" do pinóquio tem os dias contados!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo18:02

    PAra esta escumalha, quem não é comunista não é sério! Tiveram lá um boy ordinário e incompetente durante décadas, que só fez merda, que ficou lá numa prateleira a receber uma fortuna e vêm agora atacar gente séria e competente!
    Esta cambada só ao murro nos cornos! Tenham vergonha!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo23:20

    Que grande nervosismo da sua parte, depreendo que o tapete lhe está a fugir debaixo dos pés!
    Tenha paciência caro "boy", tudo a seu tempo, o seu "tacho" também irá ter o seu fim!
    Já agora, diga o nome do "boy" ordinário e incompetente de que fala, mas sem demonstrar o nervoso miúdinho que, diáriamente é prática comum nos "boys" do PS!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo23:00

    Esta gente do PCP é assim: para eles, quem não é comuna tem tacho! Inacreditavel, como não tem como atacar o H agora atacam a família! Gente lamentável!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo01:03

    Não se trata de quem não é comuna tem tachos, há comunistas que os tem e eu sou contra, nem de atacar o H ou o irmão dele, trata-se de verdades meu caro, os "favores políticos" em Portugal pagam-se e Beja não foge á regra, ou será que tem dúvidas disso?

    ResponderEliminar
  11. Anónimo12:52

    @anónimo - quando se contrata uma pessoa competente com experiência e está a fazer um excelente trabalho é favor político? ou é despolitizar lugares?!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo20:33

    Só é competente porque você e outros querem fazer passar essa ideia. Não tente atirar areia para os olhos das outras pessoas, esse senhor é mais um "boy" "pago" em favores politicos e há lá mais um engenheiro nas mesmas circunstâncias, quer que eu lhe diga mais?

    ResponderEliminar
  13. Anónimo14:49

    Camarada, eu também não suporto os gajos, mas temos de ser inteligentes: toda a gente sabe que ele está a fazer um óptimo trabalho, especialmente os que estamos nas câmaras e percebemos bem a diferença! Se queremos reconquistar a Câmara temos de ter a humildade de reconhecer que errámos com algumas escolhas no passado e dar os parabéns nas poucas coisas que eles fizeram bem! A câmara pode ser nossa em 2013, mas não podemos andar a atacar pessoas sérias!
    Abraço

    ResponderEliminar
  14. Anónimo00:12

    Olha este a chamar-me camarada, se calhar estás enganado, não me revejo na porcaria que por aí vai.
    Volto a dizer que existem tachos e panelas e que existem pessoas colocadas através de "favores" politicos com ordenados chorudos!

    ResponderEliminar
  15. If your baby suffered a birth defect and you took Prozac® during pregnancy, you should consider consulting a birth injury lawyer. Some antidepressants may increase the risk of birth defects in children whose mothers take the medication while pregnant. For more information, contact our Prozac® birth injury attorneys.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!