Eu sei mas não digo Não, não é por esse motivo que o dono deste blog queria. já agora tendo em conta aquilo que se chama uma não noticia da rádio Pax sobre a candidatura de JPV, em que diz básicamente que está aberto concurso para ingresso na sua lista , já enviou o seu currcula?
@anónimo - Eu e outras pessoas acharam estranho! E, penso, que a razão se relacione com o Promotor, porquanto a CMB recebeu bem o projecto, como aqui se deixou escrito, com elogio! Sobre as listas... tenham calma! Não fiquem nervosas. Na altura certa, vão ser tornadas publicas! Mas.. agradeço a gentileza de me reconhecer capacidades!
Nervosas nós? Só pode estar a brincar com o que sabemos do processo da construção da vossa lista é mesmo caso para isso, ou pensará que não transpira nada cá par fora? Sobre o Vivaci continua a pensar mal, não tem a ver com o Promotor, e sim a CMB recebeu bem o projecto até alterou o PDM como você gosta de dizer, mas falta dizer só mais uma coisinha é que alterou de comércio por grosso para comércio a retalho grande diferença sim senhor. Eu acho mesmo que você fica muito bem na lista do JPV vai ser uma mais valia e PERAS
Sobre o Vivaci alguma vez escrevi uma inverdade?! Ou afirmei?! Sobre as listas... a seu tempo vão ser tornadas públicas! Sobre os rumores e aquilo que dizem que transpira... sabemos bem como nascem pseudo-boatos! Reitero: agradeço as amáveis palavras: é reconfortante sentir que mesmo discordando de mim, me reconhece competência. Por falar nisso: vão divulgar a sondagens interna?!
Estou tão triste! Se havia "coisa" que me animava "as vistas" logo pela manha, era essa placa e a do Paulo Rangel! O que me consola é que o Paulo Rangel já saiu para ir festejar e a do centro cormecial, foi mais um sonho que voou nesta cidade de "sonhos e otupias" ( a minha esperança cessou ao ver agora mesmo 3 homens muscolosos a desmontarem a estrutura que ainda la peremnecia...)
Os placards foram mandados retirar pelas Estradas de Portugal, face à sua dimensão, não estarem à distância regulamentar do eixo da via. A empresa foi informada e à distância a que tinham que ser colocados eram pouco visiveis. Estarão a estudar outra solução. Confirmado junto de fontes conhecedoras do processo. Garantidamente.
É bom saber! Temi coisa pior! Embora, é estranho porque todos conhecemos situações semelhantes onde os cartazes ficam e até tapam edifícios de interesse histórico!
Tretas! Com esta crise Mundial ninguém investe, muito menos em locais pequenos.
Quem disser o contrário não tem 2 dedos de testa. Veremos se em 2012 o centro comercial esta construido (para não falar de 2009 que era a data da abertura do dito).
Bem, desde o ano passado que os ditos placards lá estão! E só agora veio essa informação da JAE?! hummm , acho que o Pedro tem razão, acrescento ainda, que mesmo sem crise, em Beja é dificil o investimento!! Em Fevereiro tambem saiu ,de uma fonte segura, que a construção deste teria inicio no passado mês de Março! Placards para cá , placards para lá com um jeitinho ainda vão ser colocados numa rotunda , mas na entrada de Évora! Eu ainda estava com esperanças de ter uma estrada (daquelas que existem nas cidades) , mas acho que até o rally não abona muito a meu favor! Continuemos com esperanças de que algum "fenomeno politico" mude "estas coisas"...
ok, peço desculpa à anónima e ao digníssimo blogger, nem tinha pensado na problemática anónimo/anónima e no que uma confusão destas pode causar... pormenores! Mas em relação à consolação de vistas, não faziam muito o meu género.. eu vi logo umas rastas enormes e não é coisa que me agrade... ;-)
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Tu na me digas...
ResponderEliminarEh pá, e eu que penssava que iríamos teri um fóurume primero que évora...
Já estô danado...
Mira que se há passádo?
ResponderEliminarHavei los hombres ido para outro lado?
Mira, alguien sabeme dizer donde parán lás fábricas de las Pilas!
Eu sei mas não digo
ResponderEliminarNão, não é por esse motivo que o dono deste blog queria.
já agora tendo em conta aquilo que se chama uma não noticia da rádio Pax sobre a candidatura de JPV, em que diz básicamente que está aberto concurso para ingresso na sua lista , já enviou o seu currcula?
@anónimo - Eu e outras pessoas acharam estranho! E, penso, que a razão se relacione com o Promotor, porquanto a CMB recebeu bem o projecto, como aqui se deixou escrito, com elogio!
ResponderEliminarSobre as listas... tenham calma! Não fiquem nervosas. Na altura certa, vão ser tornadas publicas! Mas.. agradeço a gentileza de me reconhecer capacidades!
passei aí há 15 dias e acho que estava lá....
ResponderEliminarsaúde
Nervosas nós? Só pode estar a brincar com o que sabemos do processo da construção da vossa lista é mesmo caso para isso, ou pensará que não transpira nada cá par fora?
ResponderEliminarSobre o Vivaci continua a pensar mal, não tem a ver com o Promotor, e sim a CMB recebeu bem o projecto até alterou o PDM como você gosta de dizer, mas falta dizer só mais uma coisinha é que alterou de comércio por grosso para comércio a retalho grande diferença sim senhor.
Eu acho mesmo que você fica muito bem na lista do JPV vai ser uma mais valia e PERAS
Sobre o Vivaci alguma vez escrevi uma inverdade?! Ou afirmei?!
ResponderEliminarSobre as listas... a seu tempo vão ser tornadas públicas! Sobre os rumores e aquilo que dizem que transpira... sabemos bem como nascem pseudo-boatos!
Reitero: agradeço as amáveis palavras: é reconfortante sentir que mesmo discordando de mim, me reconhece competência.
Por falar nisso: vão divulgar a sondagens interna?!
Camarada, mas se sabe quem é a lista, diga!
ResponderEliminarEstou tão triste! Se havia "coisa" que me animava "as vistas" logo pela manha, era essa placa e a do Paulo Rangel!
ResponderEliminarO que me consola é que o Paulo Rangel já saiu para ir festejar e a do centro cormecial, foi mais um sonho que voou nesta cidade de "sonhos e otupias"
( a minha esperança cessou ao ver agora mesmo 3 homens muscolosos a desmontarem a estrutura que ainda la peremnecia...)
permanecia! ...digo !
ResponderEliminarOs placards foram mandados retirar pelas Estradas de Portugal, face à sua dimensão, não estarem à distância regulamentar do eixo da via. A empresa foi informada e à distância a que tinham que ser colocados eram pouco visiveis.
ResponderEliminarEstarão a estudar outra solução.
Confirmado junto de fontes conhecedoras do processo.
Garantidamente.
É bom saber! Temi coisa pior! Embora, é estranho porque todos conhecemos situações semelhantes onde os cartazes ficam e até tapam edifícios de interesse histórico!
ResponderEliminarTretas! Com esta crise Mundial ninguém investe, muito menos em locais pequenos.
ResponderEliminarQuem disser o contrário não tem 2 dedos de testa. Veremos se em 2012 o centro comercial esta construido (para não falar de 2009 que era a data da abertura do dito).
Bem, desde o ano passado que os ditos placards lá estão! E só agora veio essa informação da JAE?!
ResponderEliminarhummm , acho que o Pedro tem razão, acrescento ainda, que mesmo sem crise, em Beja é dificil o investimento!!
Em Fevereiro tambem saiu ,de uma fonte segura, que a construção deste teria inicio no passado mês de Março!
Placards para cá , placards para lá com um jeitinho ainda vão ser colocados numa rotunda , mas na entrada de Évora!
Eu ainda estava com esperanças de ter uma estrada (daquelas que existem nas cidades) , mas acho que até o rally não abona muito a meu favor!
Continuemos com esperanças de que algum "fenomeno politico" mude "estas coisas"...
O que se passa com o Benfica?! Eleições antecipadas?! JFV vai demitir-se?!
ResponderEliminarSoliderieadade com Socrates?! (ou uma melhor estratégia!!)
Anónimo as 16h48: também vi os musculados "amontados" na estrutura, mas cartaz: nada!
ResponderEliminarmoi cheri: Diga lá se nao consolou as vistas?
ResponderEliminarEu dei volta ao carro e fui ver novamente! eheheh
e é anonima, para que naõ pensem que este blogue agora é frequentado por....
ok, peço desculpa à anónima e ao digníssimo blogger, nem tinha pensado na problemática anónimo/anónima e no que uma confusão destas pode causar... pormenores! Mas em relação à consolação de vistas, não faziam muito o meu género.. eu vi logo umas rastas enormes e não é coisa que me agrade... ;-)
ResponderEliminar