Todos nós temos taras e manias. Tipo Marco Paulo. As mais divertidas são obviamente as inconfessáveis, aquelas que nos fazem corar de vergonha e/ou alegria. Bem sei que as minhas perversas leitoras gostavam que plantasse aqui as outras, mas devido ao vento forte, vou cingir-me a taras quase públicas. Como uma excepcional açorda de sável degustada com a cortesia do Frango à Guia que estava absolutamente soberba. De comer a chorar! E depois uma sessão de Brothers and Sisters, de longe a melhor série a passar na TV portuguesa!
"a cortesia do Frango à Guia" LOL Só pode estar a ser irónico ... aquilo é mau demais para ser verdade: caro, demorado para além do razoável, mau atendimento ... enfim! Gostos não se discutem! Se gosta, Bom Proveito!
ResponderEliminar@anónimo - é a sua opinião, que respeito! Como presumo que respeita a minha: a açorda de sável estava um espectáculo!
ResponderEliminarCaso passe por Pias, excepto à 3ªfeira, sugiro que vá ao Trindade e peça uma açorda de marisco servida dentro da casca do pão e depois comente!
ResponderEliminarH, os frangos continuam a fazer lembrar a pedofilia? é que aqueles frangos nunca me pareceram politicamente correctos e até acho um exagero lhe chamarem frangos LOL!!
ResponderEliminarJá agora desculpa a ignorância mas que raio é um sável?
A-nónimo ADORO essa açorda, é divinal....
ResponderEliminarA-nonimo - há anos que não como lá, mas era excepcional (penso que é o mesmo restaurante!)
ResponderEliminarLou - é um peixe do rio, que se come frito, em fatias deliciosamente finas. A açorda é feita com base nas ovas do rio!
ResponderEliminarbem sei a sua preferência pelo frando à guia quando tem que escolher um restaurante em beja.
ResponderEliminara minha opinião também já a partilhei, prefiro ir a serpa e se tiver que escolher 1 restaurante por cá, tenho-o feito num que não o é. aplico a velha maxima andaluza e vou de tapeo, algures pela enoteca, pereira ou o antigo alhinho..
tem razão numa coisa, uma opinião nunca passa disso mesmo e gostos não se discutem, ainda que se lá for degustar um qualquer prato continuo a preferir um bom peixe (robalo, dourada, linguado..) devidamente escalado!
jh
Pensei que sexta-feira á noite estivesse presente na Asembleia Municipal
ResponderEliminar@anónimo - nunca fui e não pondero ir! A minha actividade "politica" terminou na véspera das autárquicas!
ResponderEliminarQualquer pessoa que queira manter a sanidade mental faz muito bem em não assistir aquelas sessões perfeitamente paranóicas , em que Rodeia Machado e camaradas pensam que estão numa qualquer assembleia do PC norte-coreano.
ResponderEliminar??Isso não é mais uma corruptela da já tão divulgada cópia “À Guilho”??, do cópia do:
ResponderEliminarAl Ajillo es una forma de preparación que consiste en un sencilla receta a base de rehogar un alimento en aceite de oliva, ajos y si se prefiere picante con guindilla. Son famosas y tradicionales las gambas al ajillo y los champiñones, aunque también se han apuntado otros alimentos muy diversos como el pollo frito, el lomo, los garbanzos, etc.
belíssima série! estou viciada
ResponderEliminarmoi- tens para partilhar? Que temporadas?!
ResponderEliminarNão tenho nada! Tenho visto às tantas da manhã na rtp
ResponderEliminarE com o teu imenso charme não resolves esse problema?!
ResponderEliminarConseguiste fazer-me rir, mas a minha dealer anda em falha... vou tentar.
ResponderEliminarUma novidade para mim! Normalmente faço chorar! Fazer rir mulheres bonitas, apenas quando me dispo!
ResponderEliminarolha outra vez! fizeste-me rir o que só me leva a uma das duas conclusões: ou eu não sou bonita ou tu afinal não te despiste....
ResponderEliminarnão fez muito sentido, pois não?!
ResponderEliminarse quiseste dizer que precisas de me ver nu para te achares bonita, fez todo o sentido!
ResponderEliminarlol... bates mal, mesmo muito mal!!!!
ResponderEliminarUm gajo tem que tentar, não é?!!!
ResponderEliminarComo diz a nossa amiga: beijaria!!!
beijos chalado!
ResponderEliminar