terça-feira, fevereiro 16, 2010

Viagra e Prozac recomenda...

... o mais recente filme de Woody Allen (em português, "tudo pode dar certo", penso eu de quê!). Sou suspeito: cada um de nós carrega os seus traumas e preconceitos, as suas taras e manias (gostaram do momento MP?) e eu sou absolutamente fascinado por Woody Allen, que, é não apenas um excepcional realizador como o melhor filósofo da segunda metade do século XX.
Na sua nova obra não apenas constrói à sua imagem uma excepcional personagem - não me recordo de um melhor misantropo, que faz de House um homem simpático e cordial - como de forma mordaz medita sobre a sociedade do início deste século! Talvez escusado o estereotipo da loira burra, combina humor com inteligência e humor inteligente!
Depois de uma década estragada, Allen regressa no seu melhor: depois de Match Point - que se fuckam os críticos, eu adorei! -, mostrou-nos Barcelona e, em boa hora, regressa à sua Nova Iorque! E não há New York como a de Woody Allen!

6 comentários:

  1. Alguma coisa haveria em comum - Woody Allen - " para acabarmos de vez com a cultura". Muito boa escolha.

    ResponderEliminar
  2. @boga - agora não apanhei!!

    ResponderEliminar
  3. H, também tenho uma enorme paixão por Woody Allen.

    ResponderEliminar
  4. @boga - agora entendi! E.. se ainda não viu, aproveite. Não é um Manathan ou Annie Hall, mas é Woody Allen!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:54

    Eu recomendo isto

    http://twitter.com/JFCGorda/cabeca-gorda

    ResponderEliminar
  6. Como é possível que uma cidade com uma população com um grau de cultura baixíssimo, ainda existem pessoas que são capazes de analisar e admirar Allen ?

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!