Hewitt:Ninguém é “totó”! É só uma questão/confusão de liberdade de expressão… Mário Crespo acusa Sócrates de o tentar censurar, mas pelo desenvolvimento da história, parece que Sócrates é adepto da liberdade de expressão! Quem mais ousaria estar num restaurante público a dizer mal de um “opinion maker”, jornalista de profissão? Se Sócrates teve liberdade para se exprimir, como pode o primeiro-ministro interferir na liberdade de expressão do Mário Crespo? (isto é para não falar do jogo, fico nervosa...eheheh)
Inacreditávelmente, uma certa pseudo-radio de beja foi ao local de trabalho dum certo individuo, fazer queixa dele por este alegadamente não estar de acordo com a linha editorial da mesma e o ter manifestado num certo blog de Beja. É triste mas é verdade.
censura - não me leve a mal, mas já me habituei a não acreditar em todas as acusações que recebo aqui ou por mail! Mas sendo verdade, será grave e/ou estúpido!
26 de Janeiro de 2010 às 21:06 Já agora, isto é tanto uma notícia como aqueles que lá trabalham são jornalistas. Mais um tropeção para me dar razão ao que disse noutro post atrás. Sinceramente…..tenham VERGONHA da ridícula rádio onde exercem não sei bem o quê…..não estão a honrar os principios pelos quais se rege a profissão. Devem estar amordaçados porque caso contrário não consigo compreender como é possível que se identifiquem com a linha editorial da mesma. Caso ainda não lhes tenham dito, e apesar de quem manda lhes fazer ver o contrário, as vossas notícias não são notícia. O resultado do trabalho desenvolvido por vocês faz-me lembrar a anedota do tal que abria o buraco, para depois vir outro a seguir deitar a semente e ainda um terceiro elemento para tapar o mesmo - no dia em que o que deitava a semente faltou, os outros dois continuaram na mesma : abre buraco, tapa buraco, abre buraco, tapa buraco. Sem se questionarem porque tinham que o fazer ou sequer se o trabalho dava frutos mesmo sem lançar a semente à terra. Tenho dito.
Certo, mas que depreende desta atitude de supostos responsáveis pela informação regional. Acha grave o post ? - Foram fazer queixinhas devido a este post. Será normal, pergunto eu ?
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Quéeeeee???
ResponderEliminarOs 2 melhores clubes portugueses, actualmente!
ResponderEliminarEscrevo isto, um lampião dos 4 costados ( e dos lados) :)
Parece que sim ;)
ResponderEliminarTambém ouviu chamarem "tótó" ao Crespo?
ResponderEliminarSpooorrrrtinnngggggg
ResponderEliminarhewitt - oiço muitos tótós, mas acho que não falam do Crespo!
ResponderEliminarPor mim, podem perder os dois: mas adorei o golo do Sporting, só pelo prazer de calar os idiotas da TVI!
ResponderEliminarCá para mim, foi censura!
Não vejam, mudem de canal, é doloroso, há semanas assim!
ResponderEliminarHewitt:Ninguém é “totó”! É só uma questão/confusão de liberdade de expressão…
ResponderEliminarMário Crespo acusa Sócrates de o tentar censurar, mas pelo desenvolvimento da história, parece que Sócrates é adepto da liberdade de expressão! Quem mais ousaria estar num restaurante público a dizer mal de um “opinion maker”, jornalista de profissão?
Se Sócrates teve liberdade para se exprimir, como pode o primeiro-ministro interferir na liberdade de expressão do Mário Crespo?
(isto é para não falar do jogo, fico nervosa...eheheh)
Inacreditávelmente, uma certa pseudo-radio de beja foi ao local de trabalho dum certo individuo, fazer queixa dele por este alegadamente não estar de acordo com a linha editorial da mesma e o ter manifestado num certo blog de Beja. É triste mas é verdade.
ResponderEliminar@censura - desconheço em absoluto!
ResponderEliminarMas acredita que é verdade, só que não averiguaram bem a coisa, porque os comentários foram feitos "after hours" .
ResponderEliminar@censura - como calcula, já recebi convites para ficar calado! Mas, jamais da forma que retrata! E nem de políticos, mto menos de jornalistas!
ResponderEliminarAcha que é grave, não acha ?
ResponderEliminarcensura - não me leve a mal, mas já me habituei a não acreditar em todas as acusações que recebo aqui ou por mail! Mas sendo verdade, será grave e/ou estúpido!
ResponderEliminarAguarde por novas informações.
ResponderEliminarcensura..de que se trata , não quer dizer?
ResponderEliminarEstou com a coisinha aos saltos!
26 de Janeiro de 2010 às 21:06
ResponderEliminarJá agora, isto é tanto uma notícia como aqueles que lá trabalham são jornalistas. Mais um tropeção para me dar razão ao que disse noutro post atrás. Sinceramente…..tenham VERGONHA da ridícula rádio onde exercem não sei bem o quê…..não estão a honrar os principios pelos quais se rege a profissão. Devem estar amordaçados porque caso contrário não consigo compreender como é possível que se identifiquem com a linha editorial da mesma. Caso ainda não lhes tenham dito, e apesar de quem manda lhes fazer ver o contrário, as vossas notícias não são notícia. O resultado do trabalho desenvolvido por vocês faz-me lembrar a anedota do tal que abria o buraco, para depois vir outro a seguir deitar a semente e ainda um terceiro elemento para tapar o mesmo - no dia em que o que deitava a semente faltou, os outros dois continuaram na mesma : abre buraco, tapa buraco, abre buraco, tapa buraco. Sem se questionarem porque tinham que o fazer ou sequer se o trabalho dava frutos mesmo sem lançar a semente à terra. Tenho dito.
Um pseudo-jornalista da rvp, deslocou-se à empresa de quem postou este comentário para fazer queixa do empregado.
ResponderEliminarcensura - apenas sei, que nada sei...
ResponderEliminarCerto, mas que depreende desta atitude de supostos responsáveis pela informação regional. Acha grave o post ? - Foram fazer queixinhas devido a este post. Será normal, pergunto eu ?
ResponderEliminarcensura - qual post se refere?!
ResponderEliminarO de 26 de Janeiro de 2010 às 21:06
ResponderEliminarcensura - nao consigo descobrir qual é! Pode fazer copy paste?
ResponderEliminarNão deve ter reparado que eu fiz isso,mas de outro blog. O comentário que postei aqui foi ontem às 17.37. O tal post que foi censurado.
ResponderEliminar