terça-feira, fevereiro 20, 2007

CarnAlarvidades

Não acho piada ao Carnaval! Aliás, para ser honesto, abomino a noite de Carnaval, quiçá a mais parva do ano! Bem… com excepção do Carnaval do Rio, especialmente quando fazem aqueles grandes planos às mulatas a sambar… Upps.. deixei as minhas exaltadas hormonas desvirtuar este post!
Regressando ao raciocínio interrompido: o facto de não gostar de Carnaval não me impede de não saber apreciar as suas virtudes! Por exemplo, há minutos atrás vi algo excepcional. Saí do escritório e fui comprar os malditos cigarros que teimam em não me largar; numa das centenas de rotundas da cidade, um grupo de mascarados, montou um extraordinário espectáculo: eram quase duas dezenas, todos com roupas iguais, acessórias a conduzir, tudo ao mínimo detalhe! Para quem passava distraído, parecia mesmo agentes da PSP a fazer uma operação Stop à chuva!
Urge reconhecer! O Carnaval tem algumas palhaçadas com piada. Por falar nisso, já falei das mulatas a sambar?

4 comentários:

  1. terei k ir espreitar os mascarados?! fikei sem os tais malditos cigarritos mas tb já não deve haver locais onde se possa comprar sem consumo obrigatório, eheheh...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo03:38

    À chuva?! Meu Deus, já nada é como era dantes...

    Pode ser que mandem parar o Xico Béu ou o Mestre dos Mestres rsrsrs

    JH

    ResponderEliminar
  3. A mim, nem as mulatas a sambar me metem piada :S

    ResponderEliminar
  4. Sim a parte das brasileiras semi-nuas a sambar tambem me agrada particularmente pena não podermos enviar para o Braziu uns marcarados idiotas e receber em troca umas brasucas gostosas para sambar em terras alentejanas...não era mau negócio! ;)

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!