sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Susto do Cara...ças!

Foto que fui furtar aqui.
Olhar o fogo é um espectáculo divino! Não custa reconhecer!

Recordo-me tempos idos em que passava noites a admirar a lareira a crepitar!
Mas ... um gajo mudar de escritório, receber a visita dos sobrinhos e de uma p*** (auto-censura) de uma tomada começar um pequeno incêndio... não é especialmente estético e dá para apanhar um susto do ... caraças (alusão ao Carnaval!).
Mas... tudo se resolveu.. (excepto a porra do artigo que estava a escrever!)

9 comentários:

  1. f***-se ganda susto, se fosse eu axo entrava em pânico e fugia...
    bom fim de semana de carnaval.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:59

    "autocensura" e não: "auto-censura"!
    Separa-se com hífen apenas quando o segundo elemento começa por vogal, h, r ou s.

    É um prazer.
    Rz

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:18

    Uau, um corrector ortográfico on-line! Está tudo bem escritinho??

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:42

    grande susto teria eu apanhado se tal se desse cmg...a sorte é k td n passou de um susto…

    k

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:42

    grande susto teria eu apanhado se tal se desse cmg...a sorte é k td n passou de um susto…

    k

    ResponderEliminar
  6. Anónimo20:56

    Rz,
    eu até respondia, mas...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo01:19

    Então anónimo?
    Não se autocensure homem! E não se leve tão a sério. Saiba brincar.

    Rz

    ResponderEliminar
  8. Anónimo01:43

    Homem????????? Oh Rz!!! Tantos anos a pensar que era gaja!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo03:39

    existir 1 gajo ou a a versão masculina de uma gramática tira a piada da escrita num blog.

    em linguagem cibernautica k ainda significa que, querer (ou kerer) impor portugues correcto só pode significar que nada se tem a dizer..

    eu, por mim, apenas me choca aqueles erros ditos mais crassos que nada têm que ver com estes termos mais caracteristicos. seja como for, é q perda de tempo esta discussao..

    JH

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!