sábado, fevereiro 03, 2007

Os sacos do Pingo Doce

Sou cliente quase assíduo do Pingo Doce. A razão é simples: os outros são demasiado grandes para o meu limitado Q.I!
Recentemente os sacos plásticos começaram a ser pagos: 2 cêntimos, penso!
Confesso: sou o cliente tipicamente portuga que para poupar em sacos de lixo, traz para casa vários milhões de sacos, que utilizo para colocar o lixo!
O pagamento dos ditos... vai sair-me caro!
Então... porque concordo? Porque defendo estas medidas? Porque há muito digo que a água devia custar 5 vezes mais do que custa?
Porque a defesa do ambiente é a grande batalha do século XXI; e.... não se chega lá com campanhas simpáticas nas TVs; ou saí do bolso ou lixamos o ambiente! Senhor Pingo Doce, eu concordo!

3 comentários:

  1. Anónimo20:41

    haja clientes convictos e concordantes LOL

    k

    ResponderEliminar
  2. com medidas assim talvez deixe de juntar tantos sacos em casa (uma vez p ano tenho k fazer uma acção de despejo às dezenas deles k se amontoam numa secção da cozinha)...

    ResponderEliminar
  3. leve saquinhos de casa!!!o plus também cobra os sacos e eu não concordo!!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!