sábado, fevereiro 10, 2007

Resposta a um óptimo comment

Há coisas que escapam as nossas humildes e limitadas capacidades; decidi arriscar um prognóstico para Domingo; posso acertar, como falhar, como me parece óbvio!
Em comment, alguém insinua que o fiz tendo por base as sondagens! Sinto-me forçado a assumir e fazer mea culpa.
Em regra, tinha o hábito de mijar para um muro e analisar o desenho e, com base no resultado, fazia as minhas extrapolações irreflectidas. (e que tem imensa lógica: afinal sou “gajo” e todos sabemos onde os homens têm o cérebro!!!).
Mas… como a minha pixota anda angustiada comigo, senti-me forçado a recorrer a outros métodos!

1 comentário:

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!