terça-feira, fevereiro 20, 2007

Vamos ao cerne da questão sem eufemismos; permitir que os meninos da EMEL passem multas, bloqueiem e reboquem carros é o mesmo que fazer uma excursão de uma escola primária a casa do Bibi: só pode dar merda e o cuzinho de alguém vai sofrer as consequências.
Nem me dou ao trabalho de referir o óbvio; em Lisboa já existe a PSP e a PM para multar! Estas sobreposições de competências, nunca deram bom resultado!
Subscrevo as palavras de MST: há uma guerra civil contra os condutores! Mas uma guerra cega e estúpida, como todas as guerras!
Nas estradas continuamos a “cair como tordos” mas a pseudo politica para o drama rodoviário continua a ser uma vergonhosa e encapotada politica fiscal, ou seja, cobrar o máximo de dinheiro possível! Quando será que um dia vão chegar à conclusão que nunca morreu um condutor por não colocar a moeda no estacionamento??

Sem comentários:

Enviar um comentário

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!