domingo, fevereiro 18, 2007

Portugal Telecom apela a obscenidades

Que fique bem claro que não sou subsidiado pela Sonae, nem nada me move contra o Gato Fedorento!
Mas há indignações que não devemos calar: o novo anuncio da PT é ordinário, nojento, abjecto, obsceno, imoral! Indigno de uma Empresa deste calibre!
Vamos aos factos!
1. Aparece um telefone sem fios; olha, toda a gente sabe que o telefone tem a forma de um falo! Mais! E pior! O telefone serve para falar, falasse com a boca… Já perceberam?!! Ou tenho de explicar que aquilo é linguagem subliminar para induzir ao broche? Digo, fellatio (significa o mesmo que mamada, mas é num caralho mais fino! Ou será grosso?)
2. Reparam na publicidade? 69 Minutos grátis? 69 Euros? Aqui são desnecessárias ulteriores explicações!!!
3. Mas ainda mais inqualificável é o seguinte! Como sabem o Gato Fedorento são 4.. A publicidade fala duas vezes em 69!!! Percebem a lógica? Dois 69 a dividir por 4 homens… dá.. dá a pouca vergonha que estão a pensar! Tentam passarmos a imagem do Tiago com a boca no coiso do outro, o outro com o coisa do Tiago na Boca; o Zé Diogo a mamar o Ricardo Araújo Pereira, que de prazer morde o pau do Quintela!! Enfim… a pouca vergonha que se imagina!!
E não diga que é coincidência: primeira defendem o aborto, para agora virem defender a cultura gay!! É o primeiro passo para a campanha do novo referendo!!!
4. E que dizer da frase: era até fazer pataniscas!! Como todos nós sabemos, as melhores pataniscas são as de bacalhau!! E o que é bacalhau, senão o nome de código em baixo calão para vagina? Mas meditem na frase? Porque eles terão usado a expressão vagina num sentido pejorativo? Sim, porque falar em bacalhau é insinuar que a vagina é salgada e tem um odor desagradável! Inequivocamente que a frase tem um segundo sentido: evita as vaginas!!!
Tem dúvidas?! Então pensem comigo! Toda a gente sabe que uma das melhores receitas de bacalhau, são “os rabos de bacalhau”! É preciso dizer mais alguma coisa para o leitor perceber que com a frase “era até fazer pataniscas” o estão a induzir-nos a “ir levar.. no rabinho”?
5. Se duvidas houvessem: Gato Fedorento! De onde virá o fedor do Gato? Claro que do “ânus do bicho”: cambada de paneleiros zoófilos que nem os animais respeitam!!

7 comentários:

  1. Anónimo21:45

    Diga o k disser mas a sua imaginação é mt fertil...fertil e alteradora do sentido das frases...falta de imaginação n tem...LOL

    k

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:00

    Bom, tendo quando se ve tanta imaginação junta num pequeno post,é de duvidar se não poderia ter sido um realizador de sucesso. Ideias não lhe parecem faltar hehe

    E sim, imagino o próximo referendo que por aí se aproxima..

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:33

    Que maléfico! Agora ataca a virilidade dos meninos... Não percebo esta associação de ideias. Para nós meninas seria mais cara na patanisca... Se se cozinham rabos também se cozinham caras de bacalhau, não gosta!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:42

    E a descarada indistinção fonética entre "pataniscas" e "panasquitas"?

    Rz

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:56

    Isto é o que dá não haver nada para se fazer em Beja ao fim de semana,....

    ResponderEliminar
  6. Ai ai ai... Nao seja mau para os gatinhos

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:12

    Sim em Beja so lhes resta foderem se uns aos outros...e aborrecido...e nao ha nada melhor que isso... tu que tambem gostas de levar no cu..porque e que e criticas??nao ha melhor neste mundo...toda agente sabe...Nao precisas disfarcar com o gato fedorento...Diz comigo: ... adoro levar no cu!!!...e tao bom...e claro o 68 o 69...todo la dentro..e pronto nao tenhas vergonha...

    Fode muito..

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!