segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Momentos Íntimos

Roubei a foto por aí... mas não me recordo a quem! Senhor Autor.. aceite as minhas desculpas!

Não sei se é uma excentricidade minha ou se muitos outros comungam desta mania! Mas a verdade é que tenho o inusitado hábito de desafiar-me! Ou melhor: de me colocar desafios ou objectivos (alguns casos inatingíveis), que depois persigo com sofreguidão.
O que hoje terminou foi, sem dúvida, um dos mais complexos, mas mais aliciantes e interessantes que ousei sonhar!
Foram muitos meses, quiçá anos, por ventura até começou nas mesas da escola primária – um beijinho para a Professora Ermelinda, que nunca mais vi, mas é impossível esquecer – e deu-me um gozo terrível. E muito esforço e empenho, porque não acredito que nada se conquiste sem trabalho.
Não faço ideia o que vou fazer a isto, mas, está feito e é meu!
E sinto-me feliz com o resultado! Sim, eu escrevi feliz!!!
Eu tinha dito que 2007 ia ser um ano bom!

3 comentários:

  1. Anónimo23:23

    fico mt feliz por saber k conseguiu concretizar mais um sonho...parabens...voçe merece

    k

    ResponderEliminar
  2. quando se escrevem as palavras the end estão a começar a desbravar as ideias para um novo begin em algo mais, assim se fazem os sonhos, os objectivos e se ganha força para mais um caminhar...parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo03:34

    no final de mais 1 noite de estudo, vim ler algo que já digo há bastante tempo.. Sem trabalho nada se consegue! Acrescento também que pelo facto de termos "perdido" tempo numa qualquer empreitada nossa, a satisfação que retiramos quando os resultados são compensatórios mais que duplica!

    ainda falo em termos académicos (de onde retiro as minhas experiencias) mas especialmente este ano, tenho trabalhado mais que em qualquer outro do curso. Não faço ideia se os resultados serão melhores ou piores mas sinceramente gosto de o fazer e dá-me um certo gozo até permitir aos outros o gozo desinteressado da minha labuta.

    Afinal sempre há copos de água grátis!! ;)

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!